The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Left_bar_bleue100/100Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Left_bar_bleue100/100Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty_bar_bleue  (100/100)

Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty
MensagemAssunto: Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK'   Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 8:32 pm

Nome da luta: Top 10] - Tidus x 'Luuk Williams x Lucas-D7
Envolvidos nela: Lucas-D7 e Tidus
Motivo de chamar o juíz aqui: Tidus adotou a forma de um dinossauro utilizando Henge ainda utilizando essa forma criou Clones, porém com que mão? '-' Dinossauros não tem mãos. '-'
Link da Luta: https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t3752-top-10-tidus-x-luuk-williams-x-lucas-d7
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
Tidus


Mensagens : 589
Pontos : 701
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee (Laxus Dreyar Body)
HP HP:
Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Left_bar_bleue800/800Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Left_bar_bleue800/2220Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty_bar_bleue  (800/2220)

Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty
MensagemAssunto: Re: Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK'   Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:45 pm

Existem dinosauros que têm mãos e outra é que isso é um mimimi tenso em luta de top ou sei lá o que tamos a lutar lá...

Até porque só tenho aparencia a minha base continua a mesma é só uma imagem de chakra projectado '-'

Se ficasse com mimimi por falta de narração com o selo que é necessário para os clones ou para o henge ainda vai que não vai... mas se for por esses mimimi's já lhe aviso que não vou mais brincar de dinosauro pequeno... e você também não narrou o selo para a realização do henge... (ninguém narra selos pelo amor do god... mas prontos...)
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Left_bar_bleue100/100Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Left_bar_bleue100/100Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty_bar_bleue  (100/100)

Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty
MensagemAssunto: Re: Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK'   Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:53 am

Sim, sim eu não narrei mais eu sei que tenho mãos Wink Dinosouros tem as mãos bem pequenas o que impossibilita o mesmo de fazer selos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
Tidus


Mensagens : 589
Pontos : 701
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee (Laxus Dreyar Body)
HP HP:
Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Left_bar_bleue800/800Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Left_bar_bleue800/2220Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty_bar_bleue  (800/2220)

Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty
MensagemAssunto: Re: Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK'   Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:08 am

Eita quero ver um juiz me dar god mode por isso...

Dinosauros podem até ter mãos maiores que todo o corpo, há vários tipos de dinosauros e o meu é tipo pequenino e com as mãos proporcionais ao corpo como citei no post... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Empty
MensagemAssunto: Re: Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK'   Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lokão, Dinossauros tem mão (Rimou) KKK'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de Juízes-
Ir para: