The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 captulo 564 e 565 Naruto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue450/450captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue450/2450captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (450/2450)

captulo 564 e 565 Naruto Empty
MensagemAssunto: captulo 564 e 565 Naruto   captulo 564 e 565 Naruto Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:03 pm

(Devido ao forçado da colisão frontal, Tobi é chocou-se contra um tronco de árvore grande em volta. Naruto estende seu braço esquerdo para cima e cria braço chakra, que se estende e tranca em um galho próximo, segurando-o ainda, e com o seu mão direita faz outro braço chakra para estender um Oodama Rasengan para Tobi, no entanto, Yugito enfia-se entre e absorve o jutsu antes de se choca com ele. Naruto cancela apêndices tanto chakra e cai no chão abaixo, mal evitou ser atacado de esquerda e lados direito e por Fuu Utakata.

Na floresta, Naruto é extremamente cauteloso. Ele olha em volta e vê uma figura sombria correndo para maior elevação como de escalar o seu caminho até o topo de uma árvore alta e se esconde dentro das folhas da árvore no topo. Ênfase é focada em seus ouvidos como ele vira a cabeça e olha para trás. Ele mal spots alguém esperando em uma de apenas dez metros de mata em volta.)

Naruto (em pensamento): "Droga, ele está psyching me para fora. Eu posso senti-los, em torno de mim, e com aquele olho stupid crazy sendo assim dang hoje populares ... "

(Naruto puxa uma bombas de fumaça poucos e estala-los. A enorme abundância de tamancos fumar um pedaço da floresta. A perspectiva muda para Tobi, ele está de costas contra tronco de árvore de grande porte. A fração de topo de sua máscara é muito fraturada. )

Tobi (em pensamento): "Ele é muito rápido nesse modo, nem sequer têm tempo para activar o meu jutsu."

(Picos Tobi a cabeça para fora e manchas Naruto 15 metros de distância, atravessando lentamente no meio do mato, com as costas enfrentando. Tobi rapidamente chama de volta ao seu esconderijo.

http://naruto-spoilers.blogspot.com

Enquanto isso, a perspectiva centra-se em volta de Naruto, como ele está tentando fazer barulho o menos possível. Segundos depois, Naruto é emboscado por trás por Roushi e Han. Naruto vira-se para enfrentá-los, imediatamente, Naruto quedas de joelhos, como sua alma é trancou por Utakata, que conseguiu Naruto flanco. Roushi e Han agarrar Naruto pelos braços. Zips Fuu na frente de Naruto e lhe dá um soco no estômago enquanto ele está sendo contido pelos outros. Esta Naruto dispersa, que se revela ter sido um clone.

Em outra cena, Naruto é visto andando pela floresta mais uma vez. Ele ouve o ruído se aproximando rapidamente da traseira. Ele se vira e percebe que é Killer Bee, que tem sua Samehada desenhadas.)

Naruto: (. Terras Killer Bee na frente de Naruto) "* suspiro de alívio * Tenho certeza que Parreira contente de ver você"
Killer Bee: "Ditto, yo." (Naruto acenos.)

Naruto: "Meu clone caiu em uma de suas armadilhas, que deve comprar-nos um pouco de tempo. Estou indo direto para esse impostor, assistir minhas costas. "

(Acena Killer Bee, a cena muda para o Kages vs Madara. Raikage é emocionante Madara Susano-o por trás. Raikage então arcos de costas para trás, este elevadores Susano-o até o suficiente para que Gaara pode enviar grandes volumes de areia sob a abertura, Madara cancela Susano-o, só para ter uma forma triangular Jinton lançou em direção a ele, Madara absorve a técnica apenas para comer um Lariat de Raikage.

Madara corpo é de pano dolled, tumbling e flopping todo o chão. Mei que acontece de ser perto da área expele uma grande poça de água no solo em que Madara leigos. Raikage terras ao lado da poça, e toca com o pé. A eletricidade viaja através dele e continuamente choques Madara no lugar. Gaara, Tsunade, e Onoki acompanhá-los.

Onoki: "É isso mesmo vocês dois! Não deixe para cima! "

http://naruto-spoilers.blogspot.com

(A cena muda para Naruto vs Tobi. Naruto e escapa da abelha para a planície aberta. Sobre a 15 pés em frente, Tobi sai de um portal e está na frente deles. Os lacaios cercam Naruto e Bee, de modo que o coloca ambas as costas juntos. Naruto aponta o dedo para Tobi.)

Naruto: "End of the Line quem diabos você é"
Tobi: "Preste atenção a sua boca insolente!" (The polegadas minions-se mais perto de Naruto e Bee.)

Naruto: "Killer Bee, eu estou indo para esse falso. Shadow Clone jutsu! (Naruto faz cinco clones de sombra. Killer Bee coloca uma espada curta na boca, outra espada curta na mão esquerda, e wield Samehada uma mão com a direita.) Esses caras devem apoiar-te! "(Naruto salta para fora de um briga e terras em outro como ele está cara a cara com Tobi.)

Tobi: "Parece que você entrar em alguns novos poderes. Mas também tenho dentes novos a nu! "(Tobi os seus pontos de seu Rinnegan.)
Naruto: "Você não é Madara, então quem é você" (Tobi lança para Naruto.)
Tobi: "Não há mais palavras-deixar nossa vontade fazer a falar!"

Naruto 565: Verdade Revelada!
______________________________________________________________________
Status: PREVISÃO

Naruto 564

Tobi: Urgh! ** Ele é rápido, eu não poderia mesmo tornar-me intangíveis ..
Naruto vai para o pontapé
Tobi: Shinra Tensei!

Naruto vai voar de volta para Bee
Tobi está de joelhos, segurando seu rosto / máscara
Naruto e Bee:?

Tobi é re agrupados por suas veredas
Naruto: Mas que diabos? Quem são essas pessoas?

Bee:! Isso é ... Yugito! Estes são .. eles devem ser o Jinchuuriki
Naruto: Então essas são as Jinchuriki anteriores?
Naruto: Seus olhos? Por que ambos têm o sharingan eo rinnegan?

Tobi: Porque eu dei a eles.
Naruto: Quando você começar o rinnegan?

Tobi: Vamos apenas dizer ... Konan não quis ouvir.
Naruto: Seu filho da puta!

http://naruto-spoilers.blogspot.com

Naruto faz um FRS e joga
Tobi absorve

Naruto: E sobre o próximo?
Tobi:?
De cima Naruto lança mais uma FRS
Tobi nem mesmo olhar e Shinra tensei é isso

Naruto: Isso é exatamente como quando eu lutei dor? Quem diabos é você? Como você pode usar tudo o que Nagato pudesse?

Tobi: Porque eu sou Nagato!
Naruto e Bee!??
Tobi começa a remover a sua máscara
Tobi: Como Kabuto convocados Madara ... não há nenhum ponto em ter essa máscara.

Naruto: O que o .... que é você?
Máscara de Tobi cai

Tobi: Eu sou .... Uma. - Tobi 's boca regular é stichedwhile em seu rosto há duas outras bocas que estão abertas.
Bee: Que yo wack ...
Naruto: Você é um? O que significa "um" significa?

Tobi: Eu não sou nada mais do que uma combinação de shinobi. Shinobi, que se manifestam por puro ódio. Alguns dos quais, você saiba.

Naruto: ...? Espere um segundo ...
Tobi: Começando a pegar? Isso mesmo ... Akatsuki si.
Abelha e Naruto:?

Tobi: Eu tomo as habilidades do shinobi que morrem de ódio dentro de si. No início, Madara foi minha primeira vítima. Sua capacidade de entrar e leavedimensions fazia parte do meu olho, o sharingan. Akatsuki foi a minha próxima meta. Cheio de desonestos ninja do mais alto calibre, este era perfeito para mim.

http://naruto-spoilers.blogspot.com

Sasori e Itachi ... no entanto morreu sem ódio. E para que eu nunca poderia conquistar o poder.
Naruto: Chega de papo furado!

Naruto faz três clones da sombra
Tobi: O próximo ...

Naruto ataca com um rasengan planeta
Tobi: Kakuzu pele de Ferro!

O rasengan explode, não fazer nada
Naruto:!

Tobi abre frente de boca e tópicos sair segurando-o para baixo
De ambos os seus lados, Naruto vem cobrando com Rasengans
Tobi: Deidara .. O próximo!
Tobi cospe dois pássaros c2 bocas de seu lado que sopram os clones de Naruto

Bee está acima dele prestes a barra-lo com Samehada
Tobi: E agora para os órfãos Amegakure!
Tobi torna-se o braço cheio de papéis que engolir Bee

Bee fica desarmado de Samehada de um dos Jinchuriki e é pressionada pelos outros
Tobi pega Samehada
Naruto: Bee Merda!
Oscilações Tobi Samehada em Bee

Naruto blocos com braços chakra, mas eles são absorvidas ea espada corta um pouco de perna Bee
Naruto: merda urgh! Essa foi por pouco!

Tobi salta para trás com o resto do seu caminho.
Tobi: E agora para os finalmente.
Tobi corta seu braço e começa a desenhar um círculo
Naruto: O que diabos ele está fazendo?

Bee: Oh dayum .. Naruto esta é a técnica que matou Yugito!
Tobi: O shikagami .. Hidan!
Tobi fica preto e branco.
O poder da Akatsuki, esse é o fim para Bee?

------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Hayto


Mensagens : 359
Pontos : 431
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku (Body Belphegor)
HP HP:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue450/450captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue450/450captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (450/450)

captulo 564 e 565 Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: captulo 564 e 565 Naruto   captulo 564 e 565 Naruto Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:04 pm

Bee!!! ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue450/450captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue800/800captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (800/800)

captulo 564 e 565 Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: captulo 564 e 565 Naruto   captulo 564 e 565 Naruto Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:10 pm

Isso é Prediction, não quer dizer que é verdade. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue450/450captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue450/2450captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (450/2450)

captulo 564 e 565 Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: captulo 564 e 565 Naruto   captulo 564 e 565 Naruto Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:16 pm

vamos ver né pelo menos tem uma ideia do que vai aconteçer e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue0/0captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue0/0captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (0/0)

captulo 564 e 565 Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: captulo 564 e 565 Naruto   captulo 564 e 565 Naruto Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:29 pm

Entendi porra nenhum g-g
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue450/450captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
captulo 564 e 565 Naruto Left_bar_bleue450/2450captulo 564 e 565 Naruto Empty_bar_bleue  (450/2450)

captulo 564 e 565 Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: captulo 564 e 565 Naruto   captulo 564 e 565 Naruto Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:30 pm

acabei de ver que isso é realmente uma previsão enganei vcs captulo 564 e 565 Naruto 829941 ,porisso estar em area Flood '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





captulo 564 e 565 Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: captulo 564 e 565 Naruto   captulo 564 e 565 Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
captulo 564 e 565 Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PQP manga naruto 563 !!!
» Naruto manga 562 [Português]
» [Spoiler]Naruto manga 563 !!
» [Galeria] Naruto Ultimate Ninja Storm 2
» Uzumaki Naruto ( Chad )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área OFF :: Área Flood-
Ir para: