The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
laharl
Estudante de Academia
Estudante de Academia
laharl


Mensagens : 69
Pontos : 92
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Tonton
HP HP:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue450/450[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue450/450[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (450/450)

[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty
MensagemAssunto: [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]   [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:49 pm

Nome da luta: ["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]
Envolvidos nela: laharl vs 'Body Hunter
Motivo de chamar o juíz aqui: Creio que ele foi acertado por algum espinho.

Citação :
laharl escreveu:
No momento em que eu estava falando “querendo saber” ali da segunda frase, todo o satetsu que está ao redor da casa exceto o que está em minhas costas, tomarão a forma de um ouriço do mar
Bem, eu até coloquei uma imagem lah no tópico de como os espinhos iriam ficar. Portanto eram muitos, mas muitos mesmo.

Citação :
'Body Hunter escreveu:
Não pensei duas vezes foi institivo chutei uma lâmina logo abaixo de sua ponta em quanto ainda estava no ar. Mas fiz isso com muita mira para não ser pego pela ponta das outras lanças que pareciam ser muito afiadas. Assim que chutei a ponta da Lâmina para quebra-la usei a força do chute para me dar empulso para ir na extremidade do gabinete ficando a 45m de distância do meu alvo.
Bem, ele defendeu um espinho, provavelmente outro espinho o teria acertado.
Aquele defesa dele ali,dele chutando o espinho, dependendo de como ele chutou ele teria o seu pé furado, tah mas ele chutou embaixo da lamina, agora eu te pergunto, se ele estava na casa ao lado, e pulou em direção a casa que eu estava, chutou a ponta de baixo da lámina, como que ele foi parar no gabinete??
Supondo que ele tenha chutado e ido parar lah no gabinete, não era para os outros espinhos terem cortado ele no meio do caminho
?

Peço para imaginarem a cena, ficará mais fácil de entender o que aconteceu.
Link da Luta: aqui
Link do Floods: aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue1550/1550[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue1550/3050[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty
MensagemAssunto: Re: [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]   [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:14 pm

[OFF] Que eu saiba, Suna só tem um portão '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
Tidus


Mensagens : 589
Pontos : 701
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee (Laxus Dreyar Body)
HP HP:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue800/800[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue800/2220[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (800/2220)

[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty
MensagemAssunto: Re: [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]   [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:14 pm

Acho que todas vilas só têm um mesmo, mas avaliei lá '-'

Sinceramente a defesa mesmo com o ataque estava correcta, pois para além da resistência elevada do raikage, com o raiton ele defenderia com facilidade... '-' (sim ele têm uma resistência acima do normal, porém não como a do 3º...)
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Estudante de Academia
Estudante de Academia
laharl


Mensagens : 69
Pontos : 92
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Tonton
HP HP:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue450/450[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue450/450[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (450/450)

[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty
MensagemAssunto: Re: [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]   [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:20 am

como vc me deu um auto-hit, era um molde, eu não preciso colocar jutsu nenhum.

Sim eu jogo com sandaime kazekage, desde quando se pode jogar de tonton? ele é um porco
Ir para o topo Ir para baixo
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue0/0[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue0/0[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (0/0)

[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty
MensagemAssunto: Re: [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]   [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 6:15 am

Sem contar que mesmo com o desenho do ouriço que vc postou la existe um espaço entre um espinho e outro é só observar o desenho ^^ nesse espaço usaria para chutar e me empurrar... [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] 1442359353
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Estudante de Academia
Estudante de Academia
laharl


Mensagens : 69
Pontos : 92
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Tonton
HP HP:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue450/450[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue450/450[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (450/450)

[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty
MensagemAssunto: Re: [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]   [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 8:30 am

pode até ser, mas que eu matei o seu sapo eu matei
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
Tidus


Mensagens : 589
Pontos : 701
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee (Laxus Dreyar Body)
HP HP:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue800/800[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue800/2220[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (800/2220)

[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty
MensagemAssunto: Re: [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]   [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:10 am

Uma coisa é que o sapo dele foi lançado para fora do alcance e como citado você não pode fazer moldes desfazados, para realizar os moldes do Sandaime Kazekage, necessita de expressamente utilizar os ninjutsus especificos, que dão-lhe quase que manipulação livre dos mesmos... porém não pode criar satetsu do nada sem jutsus... '-'

Minha avaliação foi dada, Body Hunter all normal, com os ataques feitos e talz, menos o Dai Gama que não foi lançado e ficou perto do seu usuário. Assim o Dai Gama ficando perto dele não tomou danos da raiton no yoroi ao tocar-lhe... '-'

Ps: Você não pode manipular infinitamente e por não citar a direcção especifica e distância dos espinhos o Body Hunter se o jutsu tivesse postado ele poderia desconsiderar isso como ataque considerando somente um ouriço do tamanho da imagem ou seja pouco mais de meio metro '-'
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Estudante de Academia
Estudante de Academia
laharl


Mensagens : 69
Pontos : 92
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Tonton
HP HP:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue450/450[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue450/450[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (450/450)

[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty
MensagemAssunto: Re: [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]   [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:15 am

eu coloquei os tamanho dos espinhos, mas blz
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue1/2[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Left_bar_bleue1/2[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty_bar_bleue  (1/2)

[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty
MensagemAssunto: Re: [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]   [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 8:00 am

Block #
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Empty
MensagemAssunto: Re: [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]   [aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[aguardando]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aguardando] [TOP 10]
» [Aguardando] TOP 10
» Aguardando.
» [Aguardando ] Top 10
» Aguardando. ç-ç

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de Juízes-
Ir para: