The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue100/100[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue100/100[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (100/100)

[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty
MensagemAssunto: [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³   [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:23 pm

Nome da luta: Muito chato
Envolvidos nela: João e Lucas-D7
Motivo de chamar o juíz aqui:
A morte do meu oponente. Primeiro que o mesmo desconsiderou o Sakkin, então usou o seguinte argumento para demostrar que o mesmo não lhe afetaria
Citação :
- Desde quando Sakki mete medo quando utilizado de Genin a Genin? Ok, levemos em conta os personagens. Tu é um Uchiha que deseja vingança e eu sou um maníaco que quer dominar o mundo e mata os outros a sangue frio depois de roubar o chakra deles. Sakki só funcionou no time 7 porque eles ainda eram genins, sem mais comentários e sem choro da sua parte.
Absurdo não? Primeiro não é cargo que faz ódio, vide a Sasuke em todo o animé olhando irá perceber isso. O Sakkin iria lhe fazer efeito sim! Não importa o quanto forte você seja. Você não conhece minha história, não sabe o que eu passe para ter tanto ódio, quem é você para falar sobre as razões por eu ter ódio nunca nos vimos no ON a não ser nessa luta você nem me conhece direito.
Lá vem ele dizer que o meu Jutsu Block de não irá lhe afetar porque na descrição esta assim "45²m" argumentos do oponente
"- 9 metros de distância é diferente de 45m² = 6~7 metros, Sai não chegaria em mim." - Ainda não aprendi isso porque sou muito novo, porém, tenho fontes é também tenho um pouco de noção a areá certa seriá 45.45= 2.025 - 2.025 o que é equivalente à 2 mil e 25 ê_e O oponente estaria paralisado mesmo antes de poder ativar seu jutsu de defesa e pegar as Kunais.
Outra, eu disse que iria mascarar Kunais dentro do Goukakyuu no Jutsu porém, o mesmo foi desconsiderado as Kunais não foram logo ele seriá acertado pelas Kunais. Já que ele não ligou para Block é o Sakkin estaria morto pelas Senbons ^^

Link da Luta: https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t3492-muito-chato

Ir para o topo Ir para baixo
Tidus
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
Tidus


Mensagens : 589
Pontos : 701
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee (Laxus Dreyar Body)
HP HP:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue800/800[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue800/2220[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (800/2220)

[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³   [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:45 pm

Metros quadrado = 5 m x 5 m = 25 m2 (não tenho o simbolo que coloca o dois lá e talz...)

Resumindo os 45 metros quadrados não passaria 8 metros de distância... '-'

Quanto ao Sakki, não surtiria efeito, pois nas suas narrações somente teve o teste genin e do seu oponente o mesmo, caso contrário me mostre algo aonde possa ter aumentado a sua ''aura mortal''.
Porém mesmo que tenha uma aura mortal elevada o seu personagem mesmo usando o Sakki sendo medianamente poderoso não afectaria alguém com força similar... e muito menos força superior, você têm o sharingan nível 1, que é dado como nada, logo não poderia dar medo por isso. (Para além de você ser o Maito Gai que opta até por usar pouco dos Genjutsus/Ninjutsus, logo seria pouco hábil com tal, para além do seu oponente não ter rank ninja fixo, pois o hiruko não demonstrou rank's ninja, logo ele seria mais temível como citado pelo seu oponente)

Porque não cancelam essa s' de luta? Não quero ser arrogante, mas a cada post vosso que vejo, só consigo ver o quão pouco inteligentes em relação ás lutas são, não estam a demonstrar que são fortes e sim o contrário...

Não li vossos post's para ter certeza quanto ás defesas, mas vocês em vossos post's tiveram só neles já bastante auto hit's e coisas do género, não acham melhor terminarem com a luta ridicula e pararem de se humilhar? '-'

Mas se quiserem posso ver a luta, mas o mais provável é que acabem morrendo por auto hit's falhas de narração etc, pois eu sou bem mais rigoroso a termos de avaliação que o léo, quando avalio lutas chatas como a vossa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
João
Estudante de Academia
Estudante de Academia
João


Mensagens : 109
Pontos : 176
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue450/450[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue450/450[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (450/450)

[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³   [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 9:25 pm

Ele chama, eu chamo. Simples assim, oras. Essa luta deveria ter terminado no segundo post, se for avaliar mesmo, Tidus, leia TUDO com atenção, especificamente a primeira parte do meu último post, acho que tu não entendeu como foi a jogada com o Baku.
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue100/100[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue100/100[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (100/100)

[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³   [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:02 am

Tidus só li o começo do seu post, perda de tempo ler posts grandes no OFF ... A não se que seja uma sugestão ao dúvida ou esclarecimento ou queixa õ.O Caso Sai não afetasse você quando eu estivesse à 9 metros de você João ele iria lhe afetar quando eu realizasse o "teletransporte" bounce
Ir para o topo Ir para baixo
João
Estudante de Academia
Estudante de Academia
João


Mensagens : 109
Pontos : 176
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue450/450[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue450/450[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (450/450)

[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³   [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:57 am

Lucas-D7 escreveu:
Tidus só li o começo do seu post, perda de tempo ler posts grandes no OFF ... A não se que seja uma sugestão ao dúvida ou esclarecimento ou queixa õ.O Caso Sai não afetasse você quando eu estivesse à 9 metros de você João ele iria lhe afetar quando eu realizasse o "teletransporte" bounce

Claro, porque você narrou que correria quando enquanto apontava para mim com os dois dedos, não foi? Neutral
Não sei como acharam um jeito dessa luta durar tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue100/100[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue100/100[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (100/100)

[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³   [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:03 am

Em momento algum eu disse que baixei minha meus dedos pelo menos eu acho.
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ 829941
Ir para o topo Ir para baixo
João
Estudante de Academia
Estudante de Academia
João


Mensagens : 109
Pontos : 176
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue450/450[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue450/450[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (450/450)

[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³   [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:10 am

Lucas-D7 escreveu:
Em momento algum eu disse que baixei minha meus dedos pelo menos eu acho.
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ 829941

Se tu consegue pegar 10 kunais e senbons sem abaixar as mãos e com 2 dedos, parabéns. É o verdadeiro ninja [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ 2066584637
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue100/100[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue100/100[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (100/100)

[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³   [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:17 am

Eu usei a outra mão para pegar as senbons, como eu disse uma mão estaria com dois dedo levantados, antes mesmo que eu pegasse as 10 kunais você já seriá afetado pelo Block ^^
Ir para o topo Ir para baixo
João
Estudante de Academia
Estudante de Academia
João


Mensagens : 109
Pontos : 176
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue450/450[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue450/450[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (450/450)

[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³   [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:19 am

Tranquilo, vou parar de postar aqui por enquanto, já vi que tu quer forçar a tua lógica ilógica.
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
Tidus


Mensagens : 589
Pontos : 701
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee (Laxus Dreyar Body)
HP HP:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue800/800[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Left_bar_bleue800/2220[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty_bar_bleue  (800/2220)

[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³   [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:03 am

Avaliei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Empty
MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³   [Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aguardando] Muito chato (Muito chato mesmo) ¹²³
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aguardando.
» [Aguardando ] Top 10
» Aguardando. ç-ç
» [Aguardando] [TOP 10]
» [Aguardando] TOP 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de Juízes-
Ir para: