The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (on)Dominando bijuu

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:30 pm

Sinto uma sensação estranha de alguma coisa dentro de mim, desde quando eu injetei aquela injeção com o sangue dele eu sinto alguma coisa forte e poderosa, será que é a AIDS?
Nisso começo a meditar, tem uma coisa que nunca vi antes, um portão, com um bicho com sete asas, começo a gritar:
-será que esse é um bijuu da lenda? Não pode ser eles existem?
O que será que eu faço? Eu não sei como agir nessa situação, nunca vi uma criatura tão poderosa como essa, na verdade a coisa mais poderosa que eu já vi foi mim mesmo, nisso tenho um pensamento rápido:
-Se eu sou tão poderosa assim, sou capaz de derrotar esse mostrengo, vou abrir esse portão.
Agora sim eu quero ver essa sua força, sai um bicho voando com sete asas, pego minha nuibari e deixo em punhos, esse bicho voador vem me atacar, mas eu uso o jutsu Futton Komu no Jutsu e crio uma armadura a minha volta, começo a andar, sem me importar com aquela coisa grande a minha frente e uso Youton – Yokai no Jutsu e crio uma criatura exata aquela que está a minha frente, com 7 caudas, e falo:
-Não poderia ser mais fácil.
Ando em direção ao bijuu, com intenção de me chocar com ele, ando até o bijuu e falo:
-Desista, não existe nada mais forte que eu, nada nem ninguém.
Tento dar uma peitada no bijuu, com a minha armadura de acido, após isso faço com minha copia dessa coisa ataque essa coisa que não sei ainda direito o que é, só sei que é um bijuu das lendas, eu falo:
-espero não matar ele, se ele está em meu corpo ele pode me ajudar futuramente.
Mas tenho certeza que ele não vai morrer, por que se ele conseguiu-o entrar em meu corpo ele é forte o bastante para conseguir conviver comigo, depois desses ataques eu falo com meu bijuu:
-O que você está fazendo aqui?
-Eu não sou o verdadeiro, eu sou uma pequena parte do verdadeiro e meu nome é shichibi.
-Me responda... shichibi
-Tudo bem, irei te responder, eu estava naquela injeção que seu amigo te deu, ele tem eu completo.
-O stark? ? Como? Por que ele nunca me falou? Ele então é um...
-Sim, ele é um jinchuriki, ele é forte e você também é, mas não sei se você é digna de me ter na sua cavidade renal.
-Como? Olha como diz, sou tão forte que eu conseguir te parar.
-Mas você precisa me mostrar que é mais forte....
-Vou te mostrar isso!
Com a nuibari que estava em minhas mãos, tento ataca-lo, sem ferir, tento “costurar” ele, mostrar para ele que eu sou capaz, eu com muita raiva e tentando costurar ele digo:
-EU SOU DIFERENTE, NÃO SOU IGUAL ESSES DINOSSAUROS NINJAS, SOU UMA PESSOA ESPECIAL.
-Todos dizem isso, mas dizer é uma coisa, mostrar é outra
-CALE A BOCA BICHO ASQUEROSO.
Uso Kuchyose no jutsu, para invocar minha salamandra, ela insatisfeita diz:
-Bahh, para que você me invocou?
-Preciso da sua ajuda, por favor.
-Não irei usar o meu veneno, ele é muito valioso para usar nessas suas brincadeiras de ser ninja.
-Não preciso do seu veneno
Meu youton já desapareceu, , meu futton ainda não, mas não irei ferir ele, quero apenas domina-lo, e isso tem que ser feito rapidamente e com muitíssima cautela, ele é poderoso e inteligente, mas ele é muito grande e esse local é pequeno, se eu usasse o futton novamente, não, tenho ideia melhor, e digo:
-Está na hora de você ser dominado
-Será que você é capaz?
-Eu sou , por que eu tenho um sonho
FLASH BACK
Formato diario
Eu e minha mãe conversando, com 9 anos:
-Você vai ser torna uma ótima filha, eu acredito em você, eu acredito que você salvara essa nação.
-Mas mãe, O papai foi morto tentando ajudar a nação, mas tudo que ele obteve foi à morte
-Filha, acredite em você mesmo, você é o futuro, você será a salvação.
12 anos, a quase morte.
Eu quase morri hoje, um jounin de iwa me atacou, mas graças ao meu pai eu tenho futton e youton, e consegui deter ele, mas ele me falou algo antes de morrer, ele me pergunto se valia a pena lutar para mudar um mundo que nunca poderá ser mudado, mas esse será meu sonho, mudar o impossível? Correto, fazer o que muitos dizem impossível! Quero desafiar essa palavra, “impossível”.
FIM DO FLASHBACK
Ao fim do flashback, eu falo com o shichibi:
-Me lembrei de uma coisa que eu não lembrava, obrigado, shichibi, você fez eu me lembra que eu tenho um sonho, e eu irei realizar esse sonho, custe o que custar, e eu realizarei esse sonho junto com você...
-Que sonho é esse? Fazer o shichibi perde o seu tempo?
-Até que podia ser, mas não, é fazer esse mundo mudar, principalmente, fazer o que muitos dizem ser impossivel.
-Mas... Será que você realizará esse sonho?
-Eu morrerei tentando, e eu peço a sua ajuda.
-Mas você acha que eu perderei meu tempo com isso? Salvar um mundo onde eu deveria causar o cãos.
-Bom, se você não percebeu eu tenho uma armadura de acido a minha volta, se você me ataca começara a se corroer e se não atacar, bom eu posso te matar, você acha melhor morrer ou viver?
-Demonstre que você pode me dominar.
-Você que manda
Uso o jutsu Kirigakure no Jutsu, criando uma nevoa densa, nesse pequeno lugar e falo:
-Uma hora você pode me ver....outra hora não.
Pego a minha nuibari, corro para trás do bijuu, subo encima dele e digo:
-Interessante essa sua habilidade de voar
-Interessante essa sua nevoa, parece a nevoa do sanbi
-Quem é sanbi?
-E o três caudas burra
-Nossa, feriu meus sentimentos.
-E?
-Obrigada por me comparar a um bijuu tão forte como o três caudas, tem gente que não merece ser comparada nem ao zero caudas
-Você é digna o suficiente para me controlar
-Obrigada shichibi-senpai ^^
Após saber que tenho a companhia do shichibi fico feliz, mais uma força para mim... mudar o mundo, e falar:
-O IMPROSSIVEL NÃO EXISTE
Saio da meditação, tudo está sobre o controle, meu chakra está normal, só um chakra incomum, mas eu já sei que e do shichibi, e penso:
-Muito obrigado...
Começo a andar normalmente, indo em direção ao chunnin shiken, começar a tentar mudar o mundo, a fazer o que é dito de impossível, além de deixar meu pai e minha mãe felizes, principalmente meu pai que morreu tentando esse grande sonho, eu desejo não só mudar o mundo, mas deixar as palavras do meu pai eternamente marcadas, não só na minha memoria, mas na memoria de todos os shinobis, pelo menos os que merecem alguma coisa...

HP:cheio
Chakra:500-310=190

Jutsus
Citação :
Nome: Kirigakure no Jutsu(Hidden Mist Technique)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Raiga Kurosuki e Kisame Hoshigaki.
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Nenhum
Alcance: Todos
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hidden_Mist_Technique
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade da Ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do campo branco-pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Não se pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu.

Citação :
Youton - Yokai no Jutsu (Elemento Lava - Técnica do Fantasma de Lava)
Quem usa: Mei Terumi
Rank: -
Selos: Cachorro
Primeira aparição: Capítulo 464 mangá.
Descrição: Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo, controlando-a do jeito que quiser.
Citação :
Futton - Komu no Jutsu (Elemento Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Quem usa: Mei Terumi
Rank: -
Selos: Cavalo
Primeira aparição: Capítulo 465 mangá.
Descrição: Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa, pois como a Mizukage pode controlar a névoa, talvez ela consiga molda-la a sua volta como um escudo ou campo.
Citação :
Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Rank: C
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação de um animal poder ser feita, o candidato a invocador deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, ele precisa apenas realizar os selos de mão, oferecer uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato para invocar a criatura. A quantidade de chakra utilizado durante a convocação determina o tamanho da criatura a ser invocada. Enquanto a maioria dos invocadores só foi mostrado serem capazes de invocar um tipo de criatura, Chikushoudou tem sido visto capaz de invocar vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Nagato não precisa fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Quando um animal é invocado, é transportado de sua residência para o local do invocador. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. Além disso, a invocação é capaz de invocar seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma fidelidade a uma única aldeia. Os itens podem ser "invocados" a partir de pergaminhos. Como os itens não são invocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas serem liberados de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma invocação convencional.
Arma
Citação :
Nuibari (Agulha de costura)
Rank: -
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Kushimaru.
Animal
Citação :
Nome: Kuro Sanshouuo
Rank: S
Descrição: A salamandra negra (黒 山椒 鱼, Kuro Sanshōuo) era uma criatura nativa para Amegakure que era famosa pelo veneno mortal produzido pelo seu corpo. Após a sua morte, Hanzo durante sua infância, teve a sua bolsa de veneno implantado em seu corpo, assim, concedendo-lhe a capacidade de criar o mesmo veneno, bem como permitindo-lhe desenvolver uma resistência a este veneno em particular. Devido à conseqüência de que, mesmo respirando, ele iria liberar a toxina, Hanzo rapidamente tornou-se temido como Hanzo da Salamandra (山椒魚 の 半蔵, Sanshōuo no Hanzo)
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue0/0(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue0/0(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:44 pm

Sem na maldade arruma isso aí, não sei qual é a tua narração e a tua fala. Tá tudo emendado
Ir para o topo Ir para baixo
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:45 pm

fala é quando tem o - na frente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue0/0(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue0/0(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:54 pm

#Reprovo Mano, o Bijju nem te ataco não vi um ataque dele para falar a verdade. Você só usou um jutsu atrás do outro e parecia que o Bijju fico parado recebendo todos os ataques e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:57 pm

off:claro, bijuu não é burro de atacar uma armadura de acido, o que você iria fazer na situação se você só sabe... voar?

e esse acido corroeu o sussano
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue0/0(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue0/0(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:48 pm

Faça algo mais organizado deixa um espaço entre as narrações e fala. E não quero dizer isso dele não ter ataco. Você ataca e ele fica parado recebendo ataques? Dava para pelo menos ele desviar e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:49 pm

OFF:em nenhum momento eu afirmei que eu acertei meus ataques, todos eu falei "tento atacar" justamente por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue0/0(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue0/0(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:53 pm

Tá, pedi pra outro avaliar então e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:55 pm

Tudo bem


quem quiser avaliar, avalie '-' ou se o creed quiser mudar de opnião logo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:29 am

off: por min ta reprovado mas como não avalio decha pra lá
Ir para o topo Ir para baixo
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:31 am

Eric escreveu:
off: por min ta reprovado mas como não avalio decha pra lá
off:exatamanete então para de floodar pois sua opnião não conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:39 am

OFF: Te acalma estressadinho o cara deu a opinião dele,ele tem direito disso,não precisa chegar q nem cavalo,ta estressado vai pro Spa,aqui é um jogo que vc tem que saber se relacionar com as pessoas,fica frio -.-'

Eu reprovaria
Ir para o topo Ir para baixo
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:42 am

Genko escreveu:
OFF: Te acalma estressadinho o cara deu a opinião dele,ele tem direito disso,não precisa chegar q nem cavalo,ta estressado vai pro Spa,aqui é um jogo que vc tem que saber se relacionar com as pessoas,fica frio -.-'

Eu reprovaria
OFF: Sua opnião também não conta e pare de postar em meu topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:43 am

off:não
Ir para o topo Ir para baixo
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:44 am

off:para o adm que for ver eu solicito alerta para todos que postaram aqui depois do ultimo post do cred
Ir para o topo Ir para baixo
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:52 am

OFF: -.-' Acha que alerta mata? Se quiserem dar alerta tranquilo.

Esses mesquinhos que estragam o jogo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:04 pm

Genko escreveu:
OFF: -.-' Acha que alerta mata? Se quiserem dar alerta tranquilo.

Esses mesquinhos que estragam o jogo '-'
off:como eu ja falei anteriomente, sua opnião não importa

e otimo que eu estrago o jogo, pelo menos faço algo mais util que você
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue1/2(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue1/2(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (1/2)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:29 pm

Off: Eu reprovo também. Cred já citou os motivos. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:31 pm

off:vc leu o que eu respondi para ele? esse bijuu só sabe voar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue1/2(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue1/2(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (1/2)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:32 pm

Claro que não. Méldes !
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:33 pm

off:claro que sim, nunca foi falado desse bijuu e nunca foi mostrada nenhuma habilidade e eu tinha uma armadura de acido que corroeu o sussano
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue1/2(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue1/2(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (1/2)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:34 pm

Grandes coisas. Sichibi tem caudas, força, resistência... pense, pense.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:37 pm

off:claro que tem, sussano é a defesa suprema e meu futton destrui-o ele, sendo que nem o amaterasu destruio o sussano e esse mesmo amaterasu destrui-o o hachibi

vou falar denovo, bijuu não é burro mesmo sendo grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:38 pm

off:ele podia usar o bijuudama todos os bijuus podem usar ele
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue1/2(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue1/2(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (1/2)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:40 pm

Justamente por não ser burro, ele atacaria. Nenhum bijuu deixa você controlar ele por nada. Ele tem o Bijuudama e seus atributos físicos são invejáveis. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue450/450(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:41 pm

pode bloquear aqui, eu não quero celulas nenhuma mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue0/0(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
(on)Dominando bijuu Left_bar_bleue0/0(on)Dominando bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)

(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 1:52 pm

#Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(on)Dominando bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: (on)Dominando bijuu   (on)Dominando bijuu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(on)Dominando bijuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Bijuu's] Sorteio
» Vendendo meu bijuu
» Sage Art e Bijuu.
» [Descrições] Bijuu's
» [duvida] bijuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: