The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não prestam atenção nas minhas sugestões ...

Ir para baixo 
+5
Eric
laharl
Daniel
Genko
Naoki
9 participantes
AutorMensagem
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue1550/1550Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue1550/3050Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (1550/3050)

Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:37 pm

Bom, se não perceberam, precisamos de uma regra pro Mū e pro Ōnoki, devido às habilidades dos mesmos. Ōnoki possui grande quantidade de chakra e maestria com Doton, visto que ele utiliza aquelas suas técnicas de aumentar e reduzir o peso sem apresentar nenhum tipo de dano de chakra. Ambos podem voar livremente, e fazem isso sem mostrar nenhum dano ao chakra, e Ōnoki pode até fazer outros voarem com ele, com apenas um toque físico.

Mū apresentou uma grande maestria com a técnica Meisaigakure no Jutsu, sendo até conhecido como Mujin [Non-Person], utilizando esta técnica, nem doujutsus podem detectá-lo, seu chakra fica num estado oculto igual ao corpo do mesmo; somente sensores podem detectá-lo, e quando detectam-no, ele já percebe qual técnica o usuário utilizou para detectá-lo, pois também é um sensor de chakra.

Mū também pode dividir seu corpo em dois, visto quando Naruto acertou-o com um Rasengan e ele utilizou o combo de dividir o corpo com o Meisaigakure, ocultando sua segunda parte para aparecer na batalha. Foi visto que ele divide seu chakra em dois, e com o tempo, essa segunda parte fica viva e a outra morre.


• • • • •

Mū e Ōnoki


1ª Regra: Bônus

Citação :
Mū: +150 de Chakra
Ōnoki: +200 de Chakra

2ª Regra: Flight Technique

Citação :
A técnica Flight Technique, não consumirá pontos de chakra para ser usada nem entrará na lista de contagem de jutsus, porém, deve ser postada a descrição da mesma.
Somente personagens Ōnoki podem fazer outros usuários voarem com um toque com a mão. E ele que controlará o voo dos mesmos.

3ª Regra: Jinton

Citação :
Mū possui maestria em Jinton, e sua maestria nessa técnica é maior do que a do seu aluno: Ōnoki. Por esta razão, Mū poderá fazer duas livres manipulações por post com o Jinton (Elemento Poeira), enquanto Ōnoki só poderá fazer uma.

4ª Regra: Doton

Citação :
Ōnoki possui maestria no elemento Doton, podendo usar várias técnicas e também aumentar e reduzir o peso de qualquer coisa. Por isso, todas as técnicas de Doton realizadas por Ōnoki darão o dobro de dano e terão o gasto reduzido pela metade.

5ª Regra: Meisaigakure no jutsu

Citação :
Mū possui grande habilidade na execução da técnica Meisaigakure no Jutsu, tanto que é conhecido como Mujin [Non-Person]. Ao utilizar essa técnica, não só seu corpo se oculta, mas também seu chakra, e somente ninjas sensores podem detectá-lo, nem doujutsus podem vê-lo. Essa técnica possui um gasto de 50 de chakra.

6ª Regra: Splitting Technique

Citação :
Mū possui uma habilidade peculiar: consegue usar uma técnica para dividir seu corpo em dois. A segunda parte se torna original, e a outra parte fica como um corpo morto, sem habilidades. Fazendo isto, ele pode escapar de qualquer técnica desde que não seja mortal, e a parte dividida fica com metade do HP e do Chakra. Após 3 post's, todo HP e Chakra é recuperado. Essa técnica só pode ser utilizada três vezes por batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)

Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Re: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:39 pm

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/2450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/2450)

Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Re: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:42 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Estudante de Academia
Estudante de Academia
laharl


Mensagens : 69
Pontos : 92
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Tonton
HP HP:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)

Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Re: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:56 pm

app, exceto estas aqui em baixo

3ª Regra: Jinton
Citação :
Mū possui maestria em Jinton, e sua maestria nessa técnica é maior do que a do seu aluno: Ōnoki. Por esta razão, Mū poderá fazer duas livres manipulações por post com o Jinton (Elemento Poeira), enquanto Ōnoki só poderá fazer uma.
Não foi mostrado eles fazendo manipulações, o que eles faziam era jutsu e mais jutsus, portanto eu rep

4ª Regra: Doton
Citação :
Ōnoki possui maestria no elemento Doton, podendo usar várias técnicas e também aumentar e reduzir o peso de qualquer coisa. Por isso, todas as técnicas de Doton realizadas por Ōnoki darão o dobro de dano e terão o gasto reduzido pela metade.
Bem, kisame e tobirama são dois fodões em suiton e nem por isso os jutsus suiton deles tem o dobro de dano e metade de gasto de chakra, portanto reprovo

6ª Regra: Splitting Technique
Citação :
Mū possui uma habilidade peculiar: consegue usar uma técnica para dividir seu corpo em dois. A segunda parte se torna original, e a outra parte fica como um corpo morto, sem habilidades. Fazendo isto, ele pode escapar de qualquer técnica desde que não seja mortal, e a parte dividida fica com metade do HP e do Chakra. Após 3 post's, todo HP e Chakra é recuperado. Essa técnica só pode ser utilizada três vezes por batalha.
Bem, essa parte ai do chakra se recuperar eu achei meio OP, ou eu entendi errado, creio que esse jutsu ai é como um clone humano, ele tem HP e CK proprio que no caso seria metado do seu, porque vc divide com ele. E vcs ficam assim até o fim da luta, eu acho, e lembrando enquanto ele está dividido, ele não consegue fazer nenhum jutsu Jinton. No Manga mesmo está escrito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)

Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Re: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:59 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue1550/1550Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue1550/3050Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (1550/3050)

Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Re: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 2:00 pm

Você que entendeu errado filho '-' Ele manipula Jinton sim, era o único com essa KG, aí ele ensinou pro Onoki '-' E daí que Kisame e Tobirama não tem? Cria pra eles então, por isso vou desconsiderar o que você falou pois falou sem pensar.

Você entendeu errado de novo '-' Ele divide o corpo em dois pra escapar de uma técnica, tem nada a ver com o Jinton, é que ele não possuía chakra suficiente pra fazer a técnica. E também, o chakra se regenera, visto que toda hora que ele sente que não possui chakra ele fala que precisa de mais tempo, ou seja, pro chakra se regenerar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue0/0Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue0/0Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Re: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:07 pm

5º = -80 CK por post em quanto ela estiver ativa! Igual ao Kirisame Smile

O Resto aprovo!
Ir para o topo Ir para baixo
'Luuk Williams
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Luuk Williams


Mensagens : 424
Pontos : 468
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Paramore Land. q

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)

Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Re: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:22 pm

Genko escreveu:
Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)

Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Re: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:25 pm

app>5
Ir para o topo Ir para baixo
João
Estudante de Academia
Estudante de Academia
João


Mensagens : 109
Pontos : 176
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue450/450Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (450/450)

Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Re: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 7:31 pm

Aprovo somente a quinta, a 6 é a mais sem sentido, na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
Tidus


Mensagens : 589
Pontos : 701
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee (Laxus Dreyar Body)
HP HP:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue800/800Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Left_bar_bleue800/2220Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty_bar_bleue  (800/2220)

Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Re: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 9:55 am

1 - troque os bónus, o Muu, têm concerteza mais chakra e aumente para o Muu em 250 e para o Onoki em 200, assim aprovo

2 - O voô das pessoas que ele toca somente dura um post certo, o dele ilimitado, mas dos outros somente o post em que ele toca, se sim aprovo.

3 - Manipulações livre utilizando-se da técnica especial deles correcto, aonde ele usa-se do ninjutsu mortal que precisa um post de preparo e ai usa dois moldes ou um? Se sim aprovo...

4 - Doton? WTF sem sentido... para isso o Fudou que somente usa o Doton ia ter isso só com dobro dos beneficios não? Reprovo completamente, ele somente demonstrou mais compatibilidade com o elemento Doton, também por ser Tsuchikage e o Doton ser o elemento que mais marca a sua vila e tudo mais, logo foi treinado mais nessa área...

5 - 50 por post? se sim aprovo...

6 - Reprovo, não precisa regra, quando se deforma em dois Muu's fica cada um com metade do Chakra e caso um morra, o chakra desse é perdido, não regenera... reprovo totalmente isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Empty
MensagemAssunto: Re: Não prestam atenção nas minhas sugestões ...   Não prestam atenção nas minhas sugestões ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não prestam atenção nas minhas sugestões ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só as minhas spells
» Sugestões =D
» Sugestões - Duas. '-'
» Sugestões aprovadas
» Sugestões do Hiruko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: