The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão, mas primeiro...

Ir para baixo 
+3
'Luuk Williams
Stark
'Hitler
7 participantes
AutorMensagem
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue0/0Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue0/0Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:19 am

Queria saber pq não têm ficha (eu não olhei direito talvez), Nem bonus (Talvez teham esqueido) para esses personagens..

- Mu (ñ têm bonus de nada .-.)
- Nidaime Mizukage (Que não apareçeu o nome)
- O Nidaime Raikage (Qxo que foi ele) [Que era o único que podia usar a técnica de teleporte lá, pq o corpo era mais duro que o aço]
- O Tsuchikage atual que eu esqueçi o nome, mas é o velho que pode voar lá...
- A Mizukage atual tbm não têm bonus nem ficha nem nada... .-.


Bem que podia rolar uns bonus para eles aí... >.>'
Tipo o Tsuchikage fica usando a técnica de aumentar e diminuir o peso das coisas toda hora e isso gasta CK e ele é um KAGE... Sem contar que o cara praticamente parou 2 Chibaku Tensei!
O Outro mizukage têm o Suika e o Jokey Boy lá, a Mizukage atual as 2 K.G.! e por aí vai!

Estou pedindo para que alguém que cuida dessas coisa que eu ainda não sei quem é xD para ver se não pode criar algo ou se quiser eu posso sugerir algo para vc's arrumarem e colocar lá Smile

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Jounin|Iwa
Jounin|Iwa
Stark


Mensagens : 380
Pontos : 424
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Tsunade
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue1400/1400Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue1950/1950Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:22 am

As fichas prontas deveriam ser organizadas por letras .-.

é horrivel procurar assim D:
Ir para o topo Ir para baixo
'Luuk Williams
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Luuk Williams


Mensagens : 424
Pontos : 468
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Paramore Land. q

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue450/450Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue450/450Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (450/450)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:24 am

Stark escreveu:
As fichas prontas deveriam ser organizadas por letras .-.

é horrivel procurar assim D:

- FATO
Ir para o topo Ir para baixo
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue0/0Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue0/0Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:30 am

Estou pedindo para eles criarem pq se não eu faço as sugestões aqui msm Smile
Ir para o topo Ir para baixo
'Luuk Williams
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Luuk Williams


Mensagens : 424
Pontos : 468
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Paramore Land. q

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue450/450Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue450/450Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (450/450)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:34 am

- Estás fichas prontas estão iguais as do NRPG, porque?
Ir para o topo Ir para baixo
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue0/0Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue0/0Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:19 am

'Luuk Williams escreveu:
- Estás fichas prontas estão iguais as do NRPG, porque?
Pq não têm como fazer de outra maneira @.@'
Ir para o topo Ir para baixo
Batman
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Batman


Mensagens : 274
Pontos : 386
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28
Localização : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hanzö
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue600/600Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue450/450Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (450/450)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:59 am

'Body Hunter escreveu:
Queria saber pq não têm ficha (eu não olhei direito talvez), Nem bonus (Talvez teham esqueido) para esses personagens..

- Mu (ñ têm bonus de nada .-.)
- Nidaime Mizukage (Que não apareçeu o nome)
- O Nidaime Raikage (Qxo que foi ele) [Que era o único que podia usar a técnica de teleporte lá, pq o corpo era mais duro que o aço]
- O Tsuchikage atual que eu esqueçi o nome, mas é o velho que pode voar lá...
- A Mizukage atual tbm não têm bonus nem ficha nem nada... .-.


Bem que podia rolar uns bonus para eles aí... >.>'
Tipo o Tsuchikage fica usando a técnica de aumentar e diminuir o peso das coisas toda hora e isso gasta CK e ele é um KAGE... Sem contar que o cara praticamente parou 2 Chibaku Tensei!
O Outro mizukage têm o Suika e o Jokey Boy lá, a Mizukage atual as 2 K.G.! e por aí vai!

Estou pedindo para que alguém que cuida dessas coisa que eu ainda não sei quem é xD para ver se não pode criar algo ou se quiser eu posso sugerir algo para vc's arrumarem e colocar lá Smile

Vlw!

Ele não parou o Chibaku Tensei,pq o Madara não criou nenhuma esfera gravitacional para criar,e precisa da esfera já que ela atrai tudo por perto,os meteoros cairão do céu ¬¬'.

Deveria ter bônus para esses personagens mesmo :fuuu:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue0/0Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue0/0Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:50 am

/\ Foi mal é que de Pein nao entendo muito bem, mas para mim aquilo era um Chibaku Tensei perfeito por causa do Madara ser "truefromhellmotherfucker666anticrist" @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue1550/1550Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue1550/3050Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (1550/3050)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 12:00 pm

Madara tem uma técnica pra fazer isso, só olhar na Narutopedia.

Eu tô arrumando as fichas, tirei o Eric de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
Tidus


Mensagens : 589
Pontos : 701
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee (Laxus Dreyar Body)
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue800/800Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue800/2220Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (800/2220)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:00 am

Isso devia estar em dúvidas/queixas, pois não entendi um p' da sua sugestão sinceramente...
Ir para o topo Ir para baixo
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue0/0Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue0/0Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 1:39 pm

A Sugestão é para os ADM's criarem logo as regras desses personagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue100/100Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão, mas primeiro... Left_bar_bleue100/100Sugestão, mas primeiro... Empty_bar_bleue  (100/100)

Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 2:43 pm

Eu sou só um cara, não dá para fazer as fichas com a velocidade que você deseja. Algumas das técnicas novas ainda não estão no Narutopédia.
Sobre que elas deveriam estar organizadas em ordem alfabética, sim deveriam, porém, primeiro temos que criar as principais, depois criar as outras e depois fazer o Menu das Fichas Prontas, lá estaria organizado em ordem alfabética. Se não for pedir muito quero que espere algum tempo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão, mas primeiro... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, mas primeiro...   Sugestão, mas primeiro... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão, mas primeiro...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão]Taijutsu - Gasto de chakra[Sugestão]
» [Sugestão] Akatsuki
» [Sugestão] Manipulações
» Temari Sugestão
» {Sugestão}Taijutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: