The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegamos nessa bagaça.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue450/450Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue800/800Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (800/800)

Chegamos nessa bagaça. Empty
MensagemAssunto: Chegamos nessa bagaça.   Chegamos nessa bagaça. Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 7:13 pm

Off_estou com preguiça hoje.

Depois de uma viajem eu e meus companheiros chegamos de volta a vila,ainda voando eu perguntava para a mizukage.

-E aqui que ira ficar.

Perguntava a mizukage e ficava esperando resposta.

Status:All Full

Jutsu ainda ativo.

Citação :
Nome:Manipulação de Gravidade - Flutuando xD
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Duração:5 Post's
Velocidade:Normal
Link:https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t2516-criacoes-slayer
Nota:
Descrição:Slayer depois de treinar muito a manipulação de gravidade com os corpos,Slayer consegue manipular a gravidade em sua volta assim podendo fazer quem esta em sua volta flutuar.
Obs.:Não causa danos a o adversario.
Obs.:Tendou pode utilizar este jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue1100/1100Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue1100/2600Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Chegamos nessa bagaça. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos nessa bagaça.   Chegamos nessa bagaça. Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:02 am

Rima saltou de sua ostra gigante que sumira em uma nuvem de fumo e começa a observar ao redor da vila, o silêncio tomava conta do portão. As pessoas pareciam estar preocupadas com outras coisas e como Mizukage, pensara que no Chunnin Shiken as coisas iriam estar mais animadas. Colocou a mão em um rio que cruzava a vila de um canto para o outro e sentia um chakra especial rodeando a vila, na verdade uma grande quantidade de energia se concentrava ao seu redor, se soltasse toda aquela energia... Konoha seria destruída. Rima pegou três cartas da manga e entregou para os gennins. - Vão para o CS. Ryuusei está ocupado no momento. - Afastou-se dos jovens e foi em direção do portão da vila para tentar impedir aquela destruição em massa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue0/0Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue0/0Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (0/0)

Chegamos nessa bagaça. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos nessa bagaça.   Chegamos nessa bagaça. Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:12 am

Algum tempo já estava flutuando, por incrível que pareça aquilo já tava enjoando. Minha garganta começava a ficar seca. Fiz um rápido movimento e retirei um copinho que estava na minha cintura, levei o mesmo até a boca dando uma golada, me refrescando.

- Valew

Agradecia a Mizukage, que entregou três cartas para quatro Gennin, pelo o jeito Neguinho ia ficar sem uma carta, mais logo peguei a minha e abri ela rapidamente. Lia tudo, seu conteúdo se tratava do Cs, e parecia que já estava na hora de seguir pra o local.

- Então... vamos.!

Falava em voz alta. Comecei a andar lentamente, agora com uma as mão no bolso junto com a carta, enquanto segurava com a outra mão o copinho já pela a metade.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Nara Raion


Mensagens : 186
Pontos : 253
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Shimamaru Nara
HP HP:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue800/800Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue800/800Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (800/800)

Chegamos nessa bagaça. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos nessa bagaça.   Chegamos nessa bagaça. Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:21 am

Eu estava sobre o animal voando a alguns minutos, seguia slayer e observava a Mizukage pelo caminho, a mesma parecia ter algo a tratar com o Hokage e quando já em Konoha percebo que a mesma entrega algumas cartas para os Gennins. Eu pego uma e abro, percebo que aquela carta tinhas as informações para o Cs. Antes mesmo de eu falar com a mesma ela seguiu para o Sul. Voltando a olhar a carta analizo as coordenadas, eram simples e então logo movo meu corpo para o lado, meu animal segue meu comando e indo em dirção ao norte, logo viro para meus companheiros e digo:

[Raion] - Vamos, parece que estamos atrasados...

Status All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue450/450Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue800/800Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (800/800)

Chegamos nessa bagaça. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos nessa bagaça.   Chegamos nessa bagaça. Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:19 pm

Eu pegava a carta jogada pela mizukage e lia todo o conteúdo que havia nela e falava.

-Vamos,estamos atrasados.

Depois eu saia do local e ia em direção a o local do Cs.

Status:All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue450/450Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Chegamos nessa bagaça. Left_bar_bleue800/800Chegamos nessa bagaça. Empty_bar_bleue  (800/800)

Chegamos nessa bagaça. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos nessa bagaça.   Chegamos nessa bagaça. Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 10:23 am

~le Block.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Chegamos nessa bagaça. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos nessa bagaça.   Chegamos nessa bagaça. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegamos nessa bagaça.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aos poucos chegamos na realidade...
» Viru uma bagaça? -q
» Aew,bota ordem na bagaça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: