The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Kimimaro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue1550/1550[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue1550/3050[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Sugestão] Kimimaro Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Kimimaro   [Sugestão] Kimimaro Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:04 pm

Sugiro criarmos uma regra somente para o Kimimaro. Como vimos, tal personagem possui grande resistência física devido à sua Kekkei Genkai, a manipulação de ossos, portanto alguns ataques letais do Gaara como o Sabaku Sousou e aquelas inundações que matariam vários em um único golpe foram simplesmente quase sem dano para esse personagem. Ele tem grande agilidade, basicamente, e utiliza somente seu ossos, executando Taijustsu com os mesmos, o que chamamos de Hijutsus.

Sua única fraqueza é sua doença, que o desgasta completamente. Ele tem controle sobre a mesma, porém, como visto em várias situações, quando usa e abusa demais de sua Kekkei Genkai, sua doença se agrava e ele perde o controle, começando a sangrar. Na luta contra Gaara, ele abusou demais de sua Kekkei Genkai a luta inteira, e sucumbiu a ela depois de um grande Sawarabi no Mai, quando estava prestes a matar Gaara.

Depois de um pequeno resuminho dele, vamos as sugestões. Quando revivido pelo Edo Tensei, ele soltou seus ossos sem utilizar nenhum jutsu, e começou a atacar os membros da Aliança Shinobi. O que quero dizer é: ele basicamente pode fazer manipulações da sua Kekkei Genkai, expandindo seus ossos à tal ponto que poderá usá-los como armas. Como visto acima, ele possui grande resistência física devido aos ossos, ou seja, mais HP. Devido à sua doença, quando exceder demais nas técnicas usando a K.G, ele poderá ter dano em HP. Vejam:


Kimimaro Kaguya

1ª Regra
Citação :
Kaguya Kimimaro possui uma grande resistência física, dada por seus ossos, além de uma extrema agilidade para executar taijutsus. Por isso o mesmo ao ser acertado por uma técnica, o dano será divido em dois, menos técnicas mortais.

Bônus:
Citação :
Kaguya Kimimaro: +100 HP e +50 de Chakra [Devido à agilidade, sua velocidade será comparada à do 1º Portão]

2ª Regra
Citação :
Como visto, ele tem uma única fraqueza, que é sua doença. Quando usar e abusar de sua Kekkei Genkai, a doença começará a afetá-lo, até chegar ao ponto de matá-lo.
Quando fizer mais de 3 técnicas ou manipulações com sua Kekkei Genkai, a cada técnica ou manipulação a mais ele tomará um dano de 50 de HP, por toda batalha.
Citação :
Ex: Faço duas manipulações ósseas e uso o Sawarabi no Mai. Qualquer outra técnica que eu usar pagarei 50 de HP pelo resto da batalha.

3ª Regra
Citação :
Como visto, ele também possui profundo controle sobre seu Juuin, assim como Sasuke Uchiha. Por causa disso, ele não toma dano pelo Juuin, mas sim, adquire benefícios do mesmo, e como o seu Juuin é o da Terra (Cursed Seal of Earth), o mesmo dará bônus em Taijutsu, de acordo com a tabela abaixo.

Juuin:
Citação :
Nível 1: +100 HP e +100 de Chakra [Dano de Taijutsu dobrado]
Nível 2: +200 HP e +200 de Chakra [Dano de Taijutsu dobrado e dano de técnicas usando Shikotsumyaku dobradas]
Obs: Kimimaro ao ativar o nível dois adquire alguns ossos nas costas e podem ser utilizados sem a manipulação. Nesse nível, ele consegue resistir a técnicas até rank B não mortais usando seus ossos e narração.

4ª Regra
Citação :
Como é um prodígio do clã Kaguya, e filho do patriarca do clã, personagens Kimimaro podem fazer duas manipulações por post com seus ossos, podendo até fazer armas com os mesmos. Eles continuam com a mesma forma de quando estão no corpo, mas podem ser expandidos, menos mudar de forma.

Também, todas as técnicas realizadas com Shikotsumyaku, não gastaram chakra, pois somente utilizam os ossos.

5ª Regra
Citação :
A técnica Sawarabi no Mai, como visto, dá um profundo dano no mesmo e ainda agrava a situação de sua doença. Assim que usá-la, tomará um dano extra de 100 de HP.
Opinem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yamaguchi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sakai Yamaguchi


Mensagens : 133
Pontos : 164
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Vila Oculta da Névoa

Ficha do Shinobi
Personagem: Zabuza Momochi
HP HP:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue450/1950[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (450/1950)

[Sugestão] Kimimaro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kimimaro   [Sugestão] Kimimaro Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:07 pm

APROVO


Última edição por Sakai Yamaguchi em Ter Nov 08, 2011 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue1550/1550[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue1550/3050[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Sugestão] Kimimaro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kimimaro   [Sugestão] Kimimaro Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:15 pm

App: 1

Tem nada a ver, a minha é mais bolada -qq
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Estudante de Academia
Estudante de Academia
laharl


Mensagens : 69
Pontos : 92
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Tonton
HP HP:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (450/450)

[Sugestão] Kimimaro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kimimaro   [Sugestão] Kimimaro Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 4:09 pm

1ª - quanto a velocidade eu reprovo, no episódio inteiro ele demostrou ter a mesma velocidade do rock lee com os pesos, não vejo o pq de aumentar a velocidade dele então. E quanto as resistência eu aprovo, lembrando que depende do jutsu neh. Quanto HP e CK eu reprovo, não vejo pq dar cK bonus para ele, e nem HP, visto que a sua resistencia vem do osso, e não dele mesmo.

2ª - app

3ª - eu não daria bonus para ele não, visto que quando ele libera os selos, ele passa mal mais rápido, nessa eu sou nulo. Quanto aos ossos das costas, eu app

4ª - manipulação eu concordo, visto que na luta lah ele faz isso algumas vezes, quanto a não gastar chakra eu reprovo, se até um taijutsu gasta chakra, porque um jutsu de osso não vai gastar???

5ª - como ele morreu com essa doença, eu aumentaria o dano ai, por enquanto eu sou nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Jounin|Iwa
Jounin|Iwa
Stark


Mensagens : 380
Pontos : 424
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Tsunade
HP HP:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue1950/1950[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Sugestão] Kimimaro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kimimaro   [Sugestão] Kimimaro Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 4:16 pm

laharl escreveu:
1ª - Quanto a velocidade eu reprovo, no episódio inteiro ele demostrou ter a mesma velocidade do rock lee com os pesos, não vejo o pq de aumentar a velocidade dele então. E quanto as resistência eu aprovo, lembrando que depende do jutsu neh. Quanto HP e CK eu reprovo, não vejo pq dar cK bonus para ele, e nem HP, visto que a sua resistencia vem do osso, e não dele mesmo.

2ª - Reprovo. Ele sofre da doença de qualquer forma é uma doença. Não é apenas quando ele ativa a K.G

laharl escreveu:
3ª - Eu não daria bonus para ele não, visto que quando ele libera os selos, ele passa mal mais rápido, nessa eu sou nulo. Quanto aos ossos das costas, eu app

4ª - Manipular qualquer coisa gasta chakra... E a regeneração da parte em que o osso saiu? Fica como? Reprovo.

5ª - O dano tem que ser muito mais alto. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Luuk Williams
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Luuk Williams


Mensagens : 424
Pontos : 468
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Paramore Land. q

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Kimimaro Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Kimimaro Empty_bar_bleue  (450/450)

[Sugestão] Kimimaro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kimimaro   [Sugestão] Kimimaro Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 6:18 pm

- Aprovo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Kimimaro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kimimaro   [Sugestão] Kimimaro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Kimimaro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão [Kimimaro Kaguya]
» [Sugestão]Taijutsu - Gasto de chakra[Sugestão]
» Kaguya Kimimaro ( Chad )
» [Ficha] Kaguya Kimimaro
» [Personagem] Kimimaro Kaguya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: