The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 On: Vs. Nibi.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
On: Vs. Nibi. Left_bar_bleue1/2On: Vs. Nibi. Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
On: Vs. Nibi. Left_bar_bleue1/2On: Vs. Nibi. Empty_bar_bleue  (1/2)

On: Vs. Nibi. Empty
MensagemAssunto: On: Vs. Nibi.   On: Vs. Nibi. Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:35 am

Mas vale prevenir do que remediar. Foi isso que fiz, fui em direção a um campo próximo a Konoha. Infelizmente, deixei a vila por algum tempo, estava nas mãos dos conselheiros. Não tinha certeza se conseguiria, mas estava lá para tentar dominar, domar, controlar seu bijuu, o Nibi. Conhecido também, como duas caudas. Algum tempo de viagem, finalmente cheguei no tal campo. Sinto muito, Manda, mas hoje não pude lhe trazer. Há boatos que para dominar o Bijuu, deve entrar no seu subconsciente, um lugar onde você não poderá entrar. Olhei para os lados e fiquei até mesmo sem graça, não sabia o que fazer a partir dali. Aquilo era uma experiencia nova para mim, mas tentei fazer do mesmo jeito que o Sage Art. Simplesmente me sentei no solo, em posição de meditação. Me concentrei. Parece que não funcionava, estava desistindo, confesso. Foi por esse motivo, que eu estava agora já vulnerável, que entrei no meu subconsciente. Aquela escuridão no local, era assustadora. Apenas enxerguei um enorme portão, algo assim. Um selo estava no centro dele, com algumas escrituras. Me aproximei para averiguar, até ser interrompido por uma voz extremamente apavorante.

- Você mesmo...

Sussurrei enquanto me aproximava cada vez mais, agora já avistava o tal Bijuu dentre as grades. Realizei uma espécie de selo de mão e criei dois clones. Talvez aquilo iria ajudar, na verdade, com certeza iria.

- Hahaha... Parece que tomou coragem de vir aqui me visitar, não é? Fale logo garoto, o que quer aqui?

O bijuu dizia, sua voz como sempre, assustadora. Devo admitir, senti realmente medo, alguns passos para trás e comecei a falar novamente:

- A unica razão de um Jinchuuriki vir até seu Bijuu, domina-lo.

Diferente de mim, o Nibi caiu nas gargalhadas. Uma risada realmente estranha. Ele simplesmente começou a atingir o portão com suas caudas, enquanto gritava.

- Ótimo senso de humor, devo admitir. Sinto muito em ser realista, mas você nunca conseguirá me dominar. Hahaha.

- Por mim tanto e faz. Por bem ou por mal.

Simplesmente saltei para o alto e puxei o selo que estaria prendendo o portão, isso permitia o mesmo de se abrir. Em seguida, saltei para trás e nesse momento, cada clone criou um Rasengan e tentou atingir o tal Bijuu. Simplesmente inútil, não conseguia nem arranhar o tal. É, subestimei o meu inimigo. Mas como sempre, estou na vantagem. Meus clones agora saltaram e tentaram parar em cima da Nibi, tiveram sucesso nisso. Distrai o Bijuu com uma esfera de fogo arremessada pela boca e ao mesmo momento, um forte Genjutsu que chamava a atenção do tal Bijuu somente para mim. Assim que a tal rajada de fogo encostou no Bijuu, ele mexeu sua cauda em minha direção, já a outra cauda, foi direcionada aos clones que estavam acima do tal Bijuu. Parece que o Chakra dele é tão gigantesco, que nem Genjutsus funcionam. Os clones conseguiam, com um salto rápido, desviar a cauda. Já eu que estava no chão, fui atingido, mesmo dando aquela enorme salto. Comecei a rolar no solo e as feridas começaram a aparecer, assim como o sangue que escorria sobre meu corpo.

- O que foi? Não ia me dominar por mal? Hahaha - Voltou a falar o tal Bijuu.

Novamente o Bijuu tentou me atingir com sua cauda. Dessa vez, após me levantar, criei uma defesa feita do meu próprio cabelo. A defesa capilar era forte o suficiente para ferir um pouco o Bijuu e parar o ataque. Mas o incrível foi que, assim que a cauda se encostou ao meu cabelo, fiz com que meu cabelo fosse disparado para todos os lados, com forma de agulhas. As agulhas eram rápidas e por terem meu Chakra infundido, eram fortes o suficiente para causar fortes danos no Nibi. Assim que atingiu o Bijuu em todo o seu corpo, ele começou a gritar, parecia estar "chorando". Os clones aproveitaram tal brecha e após esse ataque, enquanto o Nibi estaria se lamentando, atacaram o tal com Rasengans. Cada clone por um lado, em direção a cabeça. O resultado? Estraçalhava praticamente a cabeça do Bijuu, parecia que esmaga a tal. Após isso, o Bijuu se irritou e como reflexo, destruiu os clones com suas caudas.

Parece que é costume, mas aproveitei novamente esse momento. Agora fui eu, criei um Rasengan nas mãos e tentei atingir a testa do Bijuu, com um salto. Felizmente adiantava, o Bijuu, por já estar fraco e cansado, era arremessado a alguns metros e caia no local. Ficaria deitada e tentando se levantar. Parece que ele reconheceu meu poder...


- Um mortal? Não acredito, fui derrotado por um mortal. - Falou gaguejando o Bijuu. - Você é muito forte, não será mal ideia nós juntarmos. Mas... qual seu nome, garoto?

- Ryuusei... Okumura Ryuusei ! - Gritei, agora empolgado.

Não demorou muito até eu voltar para a realidade. Parecia que o Bijuu tinha me dado seu poder, pois conseguia ouvir suas falas em minha mente. Não quis demorar mais, por isso voltei logo para a vila.

Citação :
On: Vs. Nibi. 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Spoiler:

Citação :
On: Vs. Nibi. 300px-Flame_Bullet
Katon: Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante)
Usuários: Jiraya
Rank: C
Descrição: O Katon: Endan é executado pelo usuário criando óleo em sua boca com chakra, cospindo, e incediando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bola de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado se manter, o tempo que demora para realizar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que será atingido, permitindo que a bola de fogo queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de bolas de fogo através da separação do óleo. Se esta técnica é utilizada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, tem poder de ferir e matar. Este jutsu também mantém baixo o consumo de chakra.
Spoiler:

Citação :
Nome: Shinzō (Coração)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 3 postes
Velocidade: Normal
Nota: Desfeito por Kai. Dois alvos por utilização.
Descrição: Essa ilusão força todos os alvos no local a olharem diretamente para o usuário. O jutsu é tão sútil, que os alvos acham extremamente comum isso.

OBS.: Os alvos precisam estar no máximo a 40m de distância de mim.

Citação :
On: Vs. Nibi. 300px-Rasengan
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Spoiler:

Citação :
On: Vs. Nibi. 300px-Needle_Jiz%C5%8D
Hari Jizō (Espinhos do Santo Protetor)
Usuários: Jiraya
Rank: B
Descrição: O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Spoiler:

Citação :
On: Vs. Nibi. 300px-Hell_Needles
Hari Jigoku (Agulhas do Inferno)
Rank: -
Descrição : Depois de usar agulha Jizo , estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara agulha cementada-como o cabelo múltiplas para o inimigo.Quando Team Hiruzen foi ainda estão juntos como um grupo, Jiraya usou este jutsu, em combinação com Orochimaru 's Hidden Shadow Snake Hands . Depois liga o inimigo Orochimaru, Jiraiya lança seu agulhas para perfurar-los.

HP: Full
Ck: 830/1650
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
On: Vs. Nibi. Left_bar_bleue0/0On: Vs. Nibi. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
On: Vs. Nibi. Left_bar_bleue0/0On: Vs. Nibi. Empty_bar_bleue  (0/0)

On: Vs. Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: On: Vs. Nibi.   On: Vs. Nibi. Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:44 am

#Aprovado.
Precisa de uma ou duas aprovações? Hum
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
On: Vs. Nibi. Left_bar_bleue1/2On: Vs. Nibi. Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
On: Vs. Nibi. Left_bar_bleue1/2On: Vs. Nibi. Empty_bar_bleue  (1/2)

On: Vs. Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: On: Vs. Nibi.   On: Vs. Nibi. Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:44 am

Uma.

Block #
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





On: Vs. Nibi. Empty
MensagemAssunto: Re: On: Vs. Nibi.   On: Vs. Nibi. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
On: Vs. Nibi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: