The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 escolinha do professor raimundo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
laharl
Estudante de Academia
Estudante de Academia
laharl


Mensagens : 69
Pontos : 92
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Tonton
HP HP:
escolinha do professor raimundo Left_bar_bleue450/450escolinha do professor raimundo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
escolinha do professor raimundo Left_bar_bleue450/450escolinha do professor raimundo Empty_bar_bleue  (450/450)

escolinha do professor raimundo Empty
MensagemAssunto: escolinha do professor raimundo   escolinha do professor raimundo Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:14 pm

Me ensinem qualquer coisa ai. escolinha do professor raimundo 1525919965



TY
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
escolinha do professor raimundo Left_bar_bleue450/450escolinha do professor raimundo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
escolinha do professor raimundo Left_bar_bleue450/2450escolinha do professor raimundo Empty_bar_bleue  (450/2450)

escolinha do professor raimundo Empty
MensagemAssunto: Re: escolinha do professor raimundo   escolinha do professor raimundo Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:17 pm

deixava um pergaminho e ia embora:

conteudo do pergaminho:


Citação :
Ōkashō (Flor de Cereja Impacto)
Quem usa: Haruno Sakura
Rank: C
Descrição: Enquanto alguns podem vê-la como "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico, que exige a capacidade de concentração e controle de chakra muito superior. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois de tudo isso é reunida no punho. Chakra que é então liberado para o alvo, que faz uma grande quantidade de danos. Com o dano causado depende da quantidade de chakra utilizado, também é possível para um shinobi habilidoso a acumular-lo em seu dedo. Quando o solo é atingido é pulverizado em pedaços pelo choque excesso, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Flor de Cereja Impacto".
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cherry_Blossom_Impact
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
escolinha do professor raimundo Left_bar_bleue0/0escolinha do professor raimundo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
escolinha do professor raimundo Left_bar_bleue0/0escolinha do professor raimundo Empty_bar_bleue  (0/0)

escolinha do professor raimundo Empty
MensagemAssunto: Re: escolinha do professor raimundo   escolinha do professor raimundo Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:40 pm

#Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Estudante de Academia
Estudante de Academia
laharl


Mensagens : 69
Pontos : 92
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Tonton
HP HP:
escolinha do professor raimundo Left_bar_bleue450/450escolinha do professor raimundo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
escolinha do professor raimundo Left_bar_bleue450/450escolinha do professor raimundo Empty_bar_bleue  (450/450)

escolinha do professor raimundo Empty
MensagemAssunto: Re: escolinha do professor raimundo   escolinha do professor raimundo Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 6:02 pm

Começava a ler o pergaminho que acabava de ganhar, tratava-se de um taijutsu, um taijutsu muito potente e que poderia fazer grandes estragos se bem usado.
Antes mesmo de começar podia sentir uma dor em minha mão, de tanto que eu teria que socar as coisas para poder aprender o taijutsu. Assim, fechei meus olhos e comecei a concentrar chakra em minha mão, podia sentir um quantidade jah ali acumulada, mas sabia que aquela quantia não seria o suficiente, continuei assim por várias horas, até um momento em que eu podia sentir toda aquela imensa quantidade de chakra extremamente concentrada em meu punho, mas só isso não bastava, agora vinha o principal e a mais dolorida.
Com aquela chakra concentrado em meu punho comecei a dar socos no chão, continuei tentando por vários minutos, mas não estava obtendo nenhum resultado, sempre o mesmo soco simples, minha mão já estava doendo de tanto tentar, mas não ia ser agora que eu iria desistir.
Reli o pergaminho algumas vezes até encontrar o ponto em que eu estava errando, eu tinha que soltar todo aquele chakra de uma vez no momento em que eu dava o soco, sabendo disso, continuei tentando por várias horas, dessa vez fazendo tudo certo, aos poucos o chão ia rachada, sinal de que o soco estava funcionando, e aos poucos todo aqueles estrago ia aumentando ao sinal de várias horas eu havia aprendido aquele taijutsu, no começo minha mão estava doendo, mas conforme eu ia aprendendo a usa-lo melhor, tudo aquilo se tornou mais fácil, tão fácil que eu começei a não sentir o soco que eu dava, era como dar um soco em uma almofada.


Citação :
laharl
HP: 450 / 450
CK: 410 / 450

jutsu aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
escolinha do professor raimundo Left_bar_bleue0/0escolinha do professor raimundo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
escolinha do professor raimundo Left_bar_bleue0/0escolinha do professor raimundo Empty_bar_bleue  (0/0)

escolinha do professor raimundo Empty
MensagemAssunto: Re: escolinha do professor raimundo   escolinha do professor raimundo Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 8:01 pm

#App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





escolinha do professor raimundo Empty
MensagemAssunto: Re: escolinha do professor raimundo   escolinha do professor raimundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
escolinha do professor raimundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de aprendizado de jutsus-
Ir para: