The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Jutsus Criados

Ir para baixo 
AutorMensagem
N0OB
Estudante de Academia
Estudante de Academia
N0OB


Mensagens : 38
Pontos : 71
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Ficha de Jutsus Criados Left_bar_bleue450/450Ficha de Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Ficha de Jutsus Criados Left_bar_bleue450/3450Ficha de Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (450/3450)

Ficha de Jutsus Criados Empty
MensagemAssunto: Ficha de Jutsus Criados   Ficha de Jutsus Criados Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 4:01 pm

Todas as Técnicas Criadas postadas aqui vem desse link:
Minhas Criações


Citação :
Nome: Shīru(Lacrar)
Rank:C
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -#-
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Nota:
Descrição:O usuário da técnica é capaz de criar correntes feitas de chakra em volta do oponente que são capazes de prende-lo.

Citação :
Nome: Jashin Chakra Ryu's
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -#-
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota:
Descrição: Ao Estender uma de minhas mãos para frente, ou então, através de alguma arma, sou capaz de lançar uma enorme rajada de chakra roxo, essa se divide em 5 menores, e tomam a aparência de dragões, determinar suas ações, porém, não posso modifica-las uma vez que foram escolhidas. Os dragões não atingem a pele do oponente, porém, uma vez que o atinja, é capaz de deixar ferimentos internos.
Obs: Os Dragões conseguem ultrapassar Barreiras físicas ou de elementos sólidos.
Obs: Enquanto o oponente não se curar, irá receber 50 de dano por post, além do dano do dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Jutsus Criados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Itens/Jutsus
» Ficha - Jutsus Personagem
» Ficha (Criados)
» Ficha: Itens e Animais ( Criados )
» Ficha: Criados/Herdados/Aprendidos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: