The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de Shogun

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Shogun
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 9
Pontos : 15
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste de Shogun Left_bar_bleue100/100Teste de Shogun Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste de Shogun Left_bar_bleue100/100Teste de Shogun Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste de Shogun Empty
MensagemAssunto: Teste de Shogun   Teste de Shogun Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:08 pm

Citação :
Local: Uma floresta coberta de neve, com um lago no meio.
Clima: Neve, uma névoa fraca e frio.

Após acordar de um pesadelo, assustado, saía da cama. No armário, pegava uma camisa preta, e depois uma jaqueta vermelha, uma calça preta, e meu tênis shinobi. Descendo as escadas, via por uma janela a majestosa neve que caía, e lembrava minha infância sofrida marcada por sangue. Devido á guerras era órfão, e para sobreviver tive que aprender a furtar. Saindo da minha casa, deixada de herança, ia para uma floresta onde encontraria meu tutor, para tentar me tornar um Shinobi, e vingar meus pais. Chegando na floresta, sentava numa pedra, com minha Kusanagi embainhada na cintura á espera do tutor.

Status:

HP: Full
CH: Full

Arma:
Citação :
Teste de Shogun Sasuke%27s_Kusanagi

Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.


Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Teste de Shogun Left_bar_bleue1100/1100Teste de Shogun Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Shogun Left_bar_bleue1100/2600Teste de Shogun Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Teste de Shogun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Shogun   Teste de Shogun Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:33 pm

Off: Vamos, meu jovem. Faça suas considerações e faça um ataque com apenas 100 de CH. Quero no mínimo uso de uma técnica, como vai usar, é critério seu.
Cuidado com o uso dela pois, pode se arrepender depois. Boa sorte e pode começar.

Créditos: Adam.
Ir para o topo Ir para baixo
'Shogun
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 9
Pontos : 15
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste de Shogun Left_bar_bleue100/100Teste de Shogun Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste de Shogun Left_bar_bleue100/100Teste de Shogun Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste de Shogun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Shogun   Teste de Shogun Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 4:05 pm

Teste de Shogun Uchiha-sasuke

Sentado naquela pedra, via a neve cair vagarosamente e ficar sobre o gramado. Via também meu avaliador chegar, e então já me levantava e ficava á 15 metros dele. Avaliava bem ele e o local, para formar uma estratégia adequada com o inimigo e o local. Via que ele não era um simples ninja, devido a sua rigidez e seu jeito de se impôr. Assim pegava um objeto da bolsa ninja, tentando não mostrar o que tinha nas mãos, pegando lançava o objeto, á 10 metros de mim, no chão. O objeto era uma bomba de fumaça, tinha feito aquilo para que a fumaça me encobrisse e para que pudesse fazer o próximo passo, assim ativava o Sharingan nvl 1 para ver sobre a fumaça. Então fazia o selo Bode e utilizava o Shunshin no Jutsu, e em alta velocidade, aparecia á 5 metros atrás do Avaliador, e assim sacava a Kusanagi e ia em direção ao Avaliador visando tentar estocar as costas dele. Após isso voltava mais 5 metros e esperava o tutor, caso ele pudesse responder, é claro. Não tinha medo de matar o Avaliador, ele sabia das consequências se fosse descuidado e se também estivesse de guarda baixa, aquilo era a base dos ninjas, e não somente dos ninjas, pois todos que quisessem sobreviver tinham que saber essas regras.

Status:

HP: Full
CH: 100-30=70-10=60


Jutsus Utilizados:
Citação :
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Sharingan nivel 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: --
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Arma:
Citação :
Teste de Shogun Sasuke%27s_Kusanagi

Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.



Ir para o topo Ir para baixo
'Shogun
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 9
Pontos : 15
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste de Shogun Left_bar_bleue100/100Teste de Shogun Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste de Shogun Left_bar_bleue100/100Teste de Shogun Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste de Shogun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Shogun   Teste de Shogun Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 9:38 pm

Off: #Cancelando o teste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Shogun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Shogun   Teste de Shogun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Shogun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de Shogun
» Ficha de Shogun
» Teste Gennin *-*
» Teste Gennin ²
» Teste genin..... '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: