The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure

Ir para baixo 
+5
Lordhouse
Okumura Ryuusei
Cred-Kun
'Luuk Williams
Honda Yamamoto
9 participantes
AutorMensagem
Honda Yamamoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 117
Pontos : 162
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kimimaro Kaguya
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue450/450[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue450/650[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (450/650)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:53 am

Mesmo que você crie o Jutsu você também fica com visibilidade zero, os espadachins conseguem lutar ás cegas, mas a visão de todos é igual, no caso de Kakashi e Itachi, não sei o que ambos fizeram para conseguir lutar dentro dela, embora creio que o Mangekyou ajude-os talvez, Itachi disse que aquele jutsu era inútil contra o Sharingan dele, embora com a visão de fluxo do Sharingan veja a névoa toda colorida do chakra do usuário, então me pergunto, o Sharingan veria ou não na névoa, seria apenas um blefe de Itachi que deveria ter copiado o jutsu do Kisame, assim como Kakashi, fico na dúvida se o esclarecimento também fica certo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Luuk Williams
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Luuk Williams


Mensagens : 424
Pontos : 468
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Paramore Land. q

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue450/450[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue450/450[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (450/450)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:56 am

- Bom, creio que seja graças ao MS mesmo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue0/0[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue0/0[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:57 am

Bem eu considero que os reflexos deles sejam aumentados, tipo audição, olfato e etc. Enfim, a visão de todos é igual não muda em nada, mesmo sendo de Kiri ou Não. Acho que Itachi e Kakashi conseguem lutar as cegas por terem seus reflexos ou atributos se quiser assim, mais elevados que os outros que nem os do espdachins.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue1/2[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue1/2[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (1/2)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:57 am

É um blefe, provavelmente. Por ser usuário desse jutsu (Muito provável), ele deve ter se acostumado a lutar na névoa. Eu acho. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Honda Yamamoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 117
Pontos : 162
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kimimaro Kaguya
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue450/450[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue450/650[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (450/650)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:58 am

Bem... Então acho que um Naruto mesmo fazendo esse jutsu iria ficar cego também =)
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue1/2[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue1/2[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (1/2)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:59 am

Também acho. Mas nas descrições diz que eles enxergam, esse é o problema =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Honda Yamamoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 117
Pontos : 162
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kimimaro Kaguya
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue450/450[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue450/650[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (450/650)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:59 am

E o Kirisame? Na Naruto.wiki diz que é um jutsu ANBU da névoa, Zabuza era ANBU, ele teria tal jutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue0/0[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue0/0[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 9:01 am

Possivelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhouse
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Lordhouse


Mensagens : 77
Pontos : 96
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Só Deus Sabe.../ Mundo Shinobi por ai ... *--*

Ficha do Shinobi
Personagem: Kira A (body Rocky Balboa)
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue700/700[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue950/950[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (950/950)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:17 pm

Já respondero e to com preguiça ú.Ú
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Kyomada'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyomada'


Mensagens : 1528
Pontos : 1738
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : No Inferno e.e'

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara (Body: Aizen Sousuke)
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue550/550[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue900/900[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (900/900)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 4:54 am

Eu acho que tambem é graças ao MS, ja que ele tem um campo de visao grande ignorando o que tente impedir.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Overkill


Mensagens : 126
Pontos : 139
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 29
Localização : Atrás da porta ''._.

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato/Pein
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 11:14 am

Agr eu que me pergunto eles não usaram MS nas lutas em que foram pegos pelo Kirisame ou eu que to esquecendo ? ''._.
Basicamente eles conseguem lutar pois eles são usuarios do jutsu então já se adequam bem a lutar usando ele por já terem pratica, assim acho eu .__.''
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yamaguchi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sakai Yamaguchi


Mensagens : 133
Pontos : 164
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Vila Oculta da Névoa

Ficha do Shinobi
Personagem: Zabuza Momochi
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue450/450[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue450/1950[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (450/1950)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 11:19 am

Kakashi mesmo usando o jutsu não consegue lutar na névoa (Pelo menos não provou pra mim) no caso de Itachi, acho que ele deve ter aprendido com o Kisame, mas quero saber mesmo é sobre o Kirisame... Não sei se o Zabuza tem, é um jutsu ANBU de Kiri e Zabuza era ANBU, tem ou não? Possívelmente... Mas quero uma resposta :O
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Overkill


Mensagens : 126
Pontos : 139
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 29
Localização : Atrás da porta ''._.

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato/Pein
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 11:35 am

Creio que não Zabuza não mostrou esse jutsu e se num tiver no narutopedia ou em qualquer lugar que seja comprovado que ele tenha esse jutsu não pode usar ''._.

Senão me engano Kakashi lutou usando o Kirikagure contra Itachi lembra ''.__.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue1550/1550[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Left_bar_bleue1550/3050[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:20 pm

Itachi possivelmente deve conseguir lutar às cegas, e como visto em fontes confiáveis, o seu Sharingan é o único capaz de ver através da névoa do Kirigakure. E o usuário do jutsu vê sim através da névoa, já que ele mesmo criou e ela tem seu chakra '-'

~Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure   [Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida e esclarecimento]Sobre o Kirigakure
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida]Kirigakure
» [Esclarecimento] CS
» [Esclarecimento] Comércio
» Kirigakure no Sato - Equipes
» Kirigakure no Sato - Ranks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: