The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criações - Eu '-'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
N0OB
Estudante de Academia
Estudante de Academia
N0OB


Mensagens : 38
Pontos : 71
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue450/450Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue450/3450Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (450/3450)

Criações - Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Criações - Eu '-'   Criações - Eu '-' Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:19 pm

Template:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
N0OB
Estudante de Academia
Estudante de Academia
N0OB


Mensagens : 38
Pontos : 71
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue450/450Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue450/3450Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (450/3450)

Criações - Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Eu '-'   Criações - Eu '-' Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:04 pm

Citação :
Nome: Shīru(Lacrar)
Rank:C
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -#-
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Nota:
Descrição:O usuário da técnica é capaz de criar correntes feitas de chakra que são capazes de prende-lo.


Citação :
Nome:Jashin, anata ni zokusuru tamashī o mamoru (Jashin, proteja a alma que lhe pertence)
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: -#-
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota:
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário reza para que Jashin lhe proteja, e, este lhe avisará em sua alma quando eu estiver em um genjutsu.
Obs: Não cancela, eu apenas irei saber quando estiver sendo afetado por um genjutsu.


Citação :
Nome: Jashin Chakra Ryu's
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -#-
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota:
Descrição: Ao Estender uma de minhas mãos para frente, ou então, através de alguma arma, sou capaz de lançar uma enorme rajada de chakra roxo, essa se divide em 5 menores, e tomam a aparência de dragões, eu posso os manipular a minha vontade.
Obs: Os Dragões conseguem ultrapassar Barreiras físicas ou de elementos sólidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chandler
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Chandler


Mensagens : 360
Pontos : 510
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue800/800Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue800/2330Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (800/2330)

Criações - Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Eu '-'   Criações - Eu '-' Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 10:04 am

Shīru -> App.

Jashin, anata ni zokusuru tamashī o mamoru -> OP. Ficaria imune a Genjutsus.

Jashin Chakra Ryu's -> Tira a parte que os manipula.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
N0OB
Estudante de Academia
Estudante de Academia
N0OB


Mensagens : 38
Pontos : 71
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue450/450Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue450/3450Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (450/3450)

Criações - Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Eu '-'   Criações - Eu '-' Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:32 pm

Ps: quanto a primeira técnica, só vou adicionar 3 palavras(para o oponente não entender errado '-')

Citação :
Nome: Shīru(Lacrar)
Rank:C
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -#-
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Nota:
Descrição:O usuário da técnica é capaz de criar correntes feitas de chakra em volta do oponente que são capazes de prende-lo.

Citação :
Nome: Jashin Chakra Ryu's
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -#-
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota:
Descrição: Ao Estender uma de minhas mãos para frente, ou então, através de alguma arma, sou capaz de lançar uma enorme rajada de chakra roxo, essa se divide em 5 menores, e tomam a aparência de dragões, determinar suas ações, porém, não posso modifica-las uma vez que foram escolhidas. Os dragões não atingem a pele do oponente, porém, uma vez que o atinja, é capaz de deixar ferimentos internos.
Obs: Os Dragões conseguem ultrapassar Barreiras físicas ou de elementos sólidos.
Obs: Enquanto o oponente não se curar, irá receber 50 de dano por post, além do dano do dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue1/2Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue1/2Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (1/2)

Criações - Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Eu '-'   Criações - Eu '-' Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 2:56 pm

Se fez o que o Roku pediu, aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
N0OB
Estudante de Academia
Estudante de Academia
N0OB


Mensagens : 38
Pontos : 71
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue450/450Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue450/3450Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (450/3450)

Criações - Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Eu '-'   Criações - Eu '-' Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:03 pm

Citação :
Nome: Kaze no sutairu: Kaigai geijutsu(Estilo Vento: As Grandes artes)
Rank: B
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Nota:
Descrição: Um Estilo de luta baseado em fuuton, ao ativar essa técnica, o usuário pode fazer com que todas as lâminas que tocar ganhem uma camada de fuuton, ganhando um enorme poder de corte, a partir dessas, o usuário pode lançar pequenas rajadas ou lâminas de vento. Outra habilidade de tal técnica é lançar esferas feitas de fuuton de suas mãos. Todos os golpes são capazes de causar cortes superficiais na pele o oponente caso o atinja.
Obs: Podem ser lançadas por post até duas Lâminas, duas rajadas e duas esferas.
Obs: As esferas possuem o tamanho de um rasengan, as Lâminas variam de acordo com o tamanho da lâmina da arma que foi usada e as rajadas possuem 2M de altura por 3 de largura.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue1/2Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue1/2Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (1/2)

Criações - Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Eu '-'   Criações - Eu '-' Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 9:31 pm

É semelhante ao jutsu do Eric, deixo nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
N0OB
Estudante de Academia
Estudante de Academia
N0OB


Mensagens : 38
Pontos : 71
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue450/450Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue450/3450Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (450/3450)

Criações - Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Eu '-'   Criações - Eu '-' Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:16 pm

ok^^ pedindo segunda aval:

Citação :
Nome: Kaze no sutairu: Kaigai geijutsu(Estilo Vento: As Grandes artes)
Rank: B
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Nota:
Descrição: Um Estilo de luta baseado em fuuton, ao ativar essa técnica, o usuário pode fazer com que todas as lâminas que tocar ganhem uma camada de fuuton, ganhando um enorme poder de corte, a partir dessas, o usuário pode lançar pequenas rajadas ou lâminas de vento. Outra habilidade de tal técnica é lançar esferas feitas de fuuton de suas mãos. Todos os golpes são capazes de causar cortes superficiais na pele o oponente caso o atinja.
Obs: Podem ser lançadas por post até duas Lâminas, duas rajadas e duas esferas.
Obs: As esferas possuem o tamanho de um rasengan, as Lâminas variam de acordo com o tamanho da lâmina da arma que foi usada e as rajadas possuem 2M de altura por 3 de largura.
Ir para o topo Ir para baixo
Chandler
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Chandler


Mensagens : 360
Pontos : 510
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue800/800Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Criações - Eu '-' Left_bar_bleue800/2330Criações - Eu '-' Empty_bar_bleue  (800/2330)

Criações - Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Eu '-'   Criações - Eu '-' Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 3:11 pm

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Criações - Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Eu '-'   Criações - Eu '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações - Eu '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Noctis
» Criaçoes Ake
» Criações '-'
» Criações do Neni
» Criações do Esquilinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Jutsus-
Ir para: