The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Visita ao Gabinete

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Honda Yamamoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 117
Pontos : 162
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kimimaro Kaguya
HP HP:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/450Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/650Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/650)

Visita ao Gabinete Empty
MensagemAssunto: Visita ao Gabinete   Visita ao Gabinete Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:35 pm

Citação :
OFF: Se poder ponha umas 4 missões, eu darei um jeito de narrá-las separadamente, depois que terminá-las eu mando MP para você aprovar.
-> Saída de casa

Honda Yamamoto estava um pouco nervoso, mas ao mesmo tempo extasiado por finalmente conseguir ter se tornado Gennin, o jovem estava ansioso para começar sua vida shinobi, junto a Akamaru ele ia á passos rápidos em direção do Gabinete do Mizukage, lá eles iriam dizer quais seriam suas missões e se seriam feitas individualmente ou em grupo.

- Quais os dados? Perguntava a recepcionista do Gabinete.

- Honda Yamamoto, doze anos e a partir de ontem, Gennin. Respondiam Honda, ao lado de seu fiel cão.

- Encontrei. Parece-me que você surpreendeu ao seu avaliador, ele o colocou na equipe um, dois Gennins com algumas semanas de experiência, provavelmente porque o Chunnin Shiken já se aproxima e a vila ainda não tem times representantes. Falava a atendente, lendo alguns papéis e explicando a situação para o ninja.

- Não entendo o porque da surpresa, sequer cheguei a usar uma técnica sem ser básica, embora não seja leigo sobre a capacidade de luta dos demais ninjas, inclusive na Academia chegaram a citar-me sobre o Chunnin Shiken, acho bem improvável Gennins com meros dias possam competir contra Gennins que já preparam a meses. Argumentava o Yamamoto.

- Na Vila da Névoa não existem muitos ninjas excepcionais, sejam Gennins ou Chunnins, com certeza Rima-Senpai e Amane-Sama estão dentre os ninjas mais fortes do mundo, porém abaixo dos Jounnins ainda desconhecemos o poder dos novatos, mas então o que você quer? Interrogava a mulher a frente do gabinete.

- Bem... Eu queria fazer alguma missão, se realmente for pro Chunnin Shiken, espero poder já ter alguma experiência, embora meu treinamento para Gennin tenha sido tão rigoroso quanto um teste para Jounnin. Respondia o jovem.

- Um pouco pretensioso falar isto, mas verei se há alguma coisa com o Mizukage, porém, ultimamente não temos recebidos muitos pedidos. Finalizava a atendente, levantando-se e indo a sala do Mizukage.

HP - Completo
CH - Completo

Akamaru
HP - Completo
CH - Completo

Citação :
OFF: Não precisa postar em ON, manda as descrições das missões e narro que a atendente já chegou com elas encaminhadas da sua sala se assim preferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Amane Kyon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amane Kyon


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 26
Localização : Não interessa pra você, palhaço! ò3ó

Visita ao Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Gabinete   Visita ao Gabinete Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 9:02 pm

OFF:

Citação :
Acompanhem os Irmãos
Rank: C
Descrição: Dois irmãos querem passar pela floresta que fica em volta da vila. Vocês deverão acompanhá-los e protegê-los dos perigos da floresta e leva-los até a parte de fora da vila, onde uma pessoa os espera, já que um deles possui o Akagan e o outro tem uma saúde muito frágil.
Recompensa: 200.000 Ryous

Citação :
Guarda de Mudança
Rank: C
Descrição: Uma família muito rica de Kiri está se mudando para Konoha, e pediu a esta última proteção. Sua função é proteger esta família durante a ida para a Konoha contra furtos ou sequestros.
Recompensa: 250.000 Ryous

Citação :
Resgate de Soterrados
Rank: D
Descrição: Após uma forte chuva, algumas casas do leste da vila foram soterradas, e há chances de encontrarem sobreviventes. Sua missão é procurar sobreviventes debaixo dos escombros. Porém, há dois Genins de outra vila atrapalhando, pois não gostam das pessoas de Kiri.
Recompensa: 150.000 Ryous

Citação :
Acordo de Guerra
Rank: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Nota: Toshiro é capaz de usar Suiton e Raiton, combinando-os, e é mais ágil que você
Recompensa: 400.000

Citação :
O Desertor
Rank: B
Descrição: Um ninja do seu clã fugiu de sua Vila e muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo. Encontrá-lo e trazê-lo vivo ou morto é sua função. Vá rápido! E não se esqueça, ele é um Jounin muito bem treinado, e um membro do seu clã muito mais experiente que você. Aja com cautela.
Recompensa: 500.000
Ir para o topo Ir para baixo
http://rèdý tûbí.com
Honda Yamamoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 117
Pontos : 162
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kimimaro Kaguya
HP HP:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/450Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/650Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/650)

Visita ao Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Gabinete   Visita ao Gabinete Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:24 am

A moça chegava com alguns papéis e sentava-se novamente em sua cadeira.

- Bem... Amane-Sama deixou uma lista de missões para você fazer esta semana, parece-me que o plantel da vila está baixo, pois bem esta é sua missão. Falava a mulher, dando uma folha em direção a Honda.

Missão:

- Não sabia que as chuvas de 2 dias atrás tinham deixado tal estado. Citava o Yamamoto, lendo sua missão.

- Quanto antes você for, mais chances haverá de encontrar sobreviventes. Argumentava a atendente.

- Certo. Logo voltarei. Finalizava o rapaz.

HP - Completo
CH - Completo

Akamaru
HP - Completo
CH - Completo
Ir para o topo Ir para baixo
Honda Yamamoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 117
Pontos : 162
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kimimaro Kaguya
HP HP:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/450Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/650Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/650)

Visita ao Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Gabinete   Visita ao Gabinete Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:32 am

-> Missão

Honda novamente chegava ao Gabinete do Mizukage, dessa vez um pouco suado e meio ofegante, junto de seu fiel amigo, Akamaru.

- Missão completada com sucesso. Falava Honda entregando a moça o relatório de sua missão.

- Demorou duas horas e alguns minutos, foi rápido não? Perguntava atendente pegando o relatório da missão do Gennin e guardando em sua gaveta.

- Era para ser mais rápido, com os Gennins eu não tive problema, Akamaru deu um jeito neles, já quanto desenterrar, infelizmente tive de usar minha própria força, passei a maioria desse tempo no trabalho manual de levantar paredes derribadas, algumas pareciam pesar toneladas, mas enfim... Qual minha próxima missão? Interrogava Honda, um pouco ansioso.

- Bem... Esta acabou de chegar. Falava a mulher, dando a ficha da missão nas mãos de Yamamoto.

Missão:

- Onde eles estão esperando? Pergunta Honda.

- Nos portões da vila, mas está marcado para daqui a 1 hora, é o tempo para descansar um pouco e almoçar. Sugeria a recepcionista.

- É o que farei, há um restaurante a frente do Palácio, comerei algo e depois partirei, até mais. Saudava o Gennin, enquanto saia junto a Akamaru e iam no restaurante a frente do Palácio onde comeram uma porção de Hakumai (Arroz Branco).

HP - Completo
CH - Completo

Akamaru
HP - Completo
CH - Completo
Ir para o topo Ir para baixo
Honda Yamamoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 117
Pontos : 162
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kimimaro Kaguya
HP HP:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/450Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/650Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/650)

Visita ao Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Gabinete   Visita ao Gabinete Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:59 am

-> Missão

Já chegava ao final da tarde, Honda Yamamoto voltava, junto de seu companheiro Akamaru, ao Gabinete, sua missão mais uma vez havia sido bem sucedida e ele estava com o relatório em mãos.

- Olha só, parece que o avaliador não ficou surpresa á toa. Você é um dos poucos Gennins que estão fazendo missões individualmente. Citou a recepcionista do Gabinete, quando o Gennin entregou-lhe o relatório.

- Minhas missões não foram difíceis, com certeza Amane-Sama pôs-me mais para me testar para ver meu poder individual. Falava o jovem, sorrindo.

- Saori-San! Saori-San! Chegava gritando um homem dentro da recepção do gabinete.

- O que houve? Porque todo essa gritaria? Interrogava a moça, que se chamava Saori, mas Honda acabou de descobrir naquela hora.

- Um dos Kaguyas matou três de nossos Chunnins e está fugindo com as informações, técnicas e o mapa da vila, precisamos impedi-lo. Respondia o homem, ofegante e suado, provavelmente tinha corrido por uma grande distância.

- Oh não, logo agora que todos os Jounnins estão em missão. Verei na nossa lista os melhores Chunnins disponíveis. Dizia a atendente, enquanto rapidamente abria sua gaveta.

- Apenas um Kaguya pode vencer outro. Comentava Honda.

- O garoto tem razão Saori, existem alguns remanescentes do clã, podemos procurar um destes e mandá-lo para a batalha. Complementava o homem.

- Demorará muito encontrar alguém, não vêem esse símbolo na minha testa? Também sou um Kaguya, não posso permitir que alguém desonre o nome de meu clã. Falava o Gennin de Kiri.

- Não tinha reparado nisto em você, de toda forma, você é um Gennin recém-formado, esse Kaguya matou três Chunnins, você não terá a miníma chance. Dizia a atendente.

- Dê-me a missão, eu irei encontrá-lo com o olfato do Akamaru, enquanto isto poderá mandar-me um grupo de Chunnins para apoio, enquanto eu tento pará-lo. Finalizava Honda, mesmo sendo jovem o garoto estava com os olhos firmes.

- Não temos outra escolha, a missão é sua. Completava a recepcionista dando um papel a Honda.

Missão:

Logo o rapaz pegava o papel e partia com Akamaru para encontrar o desertor.

HP - Completo
CH - Completo

Akamaru
HP - Completo
CH - Completo
Ir para o topo Ir para baixo
Honda Yamamoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 117
Pontos : 162
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kimimaro Kaguya
HP HP:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/450Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/650Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/650)

Visita ao Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Gabinete   Visita ao Gabinete Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:31 pm

-> Missão

A missão havia sido difícil, uma batalha contra um desertor Kaguya havia deixado todos surpreendidos, Honda, um jovem Gennin matou um Jounnin experiente, na chegada ao gabinete, Honda estava estranho, mais frio que o normal e mais distante do que o natural, o garoto ficou pensando no que Morimoto falou, algo sobre o tio dele, Yugestu, o irmão mais novo de Yashi, o rapaz entregou seu relatório a Saori que junto aos demais elogiavam o rapaz, que não ouviu muito e com Akamaru voltou para casa, dizendo que voltaria amanhã.

HP - Completo
CH - Completo

Akamaru
HP - Completo
CH - Completo
Ir para o topo Ir para baixo
Honda Yamamoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 117
Pontos : 162
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kimimaro Kaguya
HP HP:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/450Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/650Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/650)

Visita ao Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Gabinete   Visita ao Gabinete Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:09 pm

-> Saída de casa

Honda chegava ao gabinete junto a Akamaru, parecia não ter dormido bem, pois estava com um pouco de olheiras e se espreguiçava.

- Cansando Honda-Chan? Perguntava Saori já com um ar de intimidade com o Gennin.

- Um pouco, ontem depois da missão, fui treinar um pouco meus golpes e acebei chegando tarde em casa, mas nada que me faça ficar de cama. Respondia o rapaz.

- Espero, bem, essa é sua missão, esse grupo exigiu que nosso melhor Gennin ou Chunnin os acompanhe. Falava a recepcionista entregando o papel para ele.

Missão:

- Uma família rica dessas, pediu proteção de Gennins ou Chunnins? Interrogava o jovem, lendo sua missão.

- Óbvio que não. Haverá Jounnins experientes indo a frente do comboio, mas disseram que você em toda a vila é o único que tem capacidades de localizar adversários a distância, por isso não precisamos de um grande plantel se você pode desviar dos adversários. Explicava a moça.

- Bem... Akamaru possui essa habilidade, não eu, pois bem eu vou ir ao local marcado. Finalizou o Yamamoto.

Logo o rapaz saía do local e ía finalizar sua missão.

HP - Completo
CH - Completo

Akamaru
HP - Completo
CH - Completo
Ir para o topo Ir para baixo
Honda Yamamoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 117
Pontos : 162
Data de inscrição : 30/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kimimaro Kaguya
HP HP:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/450Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Visita ao Gabinete Left_bar_bleue450/650Visita ao Gabinete Empty_bar_bleue  (450/650)

Visita ao Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Gabinete   Visita ao Gabinete Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:08 pm

-> Missão

Honda e Akamaru voltavam da missão, mais uma vez sucedida.

- Demoraram dessa vez... Dizia Saori-San.

- Paramos para comer um prato de Hakumai, merecíamos descansar um pouco. Explicou Honda.

- A missão foi difícil? Perguntou a mulher.

- Não, tirando dois ladrões meia-bocas que agora são comido pelas formigas, ocorreu tudo bem. Respondeu o garoto que entregou o relatório nas mãos da recepcionista.

- Bem... Com esta você completou 12 missões nessas semanas como Gennin, sendo 2 Ranks D, 7 ranks C e 3 ranks B. Detalhou a atendente.

- Porque está me contando isso? Perguntou o Gennin.

- Os avaliadores acharam melhor dar uma folga de missões para você e Akamaru, os outros Gennins de sua equipe já estão concentrados para o Chunnin Shiken, então você só voltará a fazer missões quando voltar do Torneio... Achei melhor lhe dar os dados como Gennin, caso você venha voltar sendo um Chunnin graduado. Respondeu e explicou Saori.

- Bem... Só tenho um pouco mais de duas semanas como Gennin, mas meu treinamento Kaguya com certeza me fará ter vantagem, além de Akamaru. Finalizou o jovem.

Despedindo-se da moça, o Yamamoto, junto com Akamaru voltaram para a casa onde começariam seu treinamento para o Chunnin Shiken.

HP - Completo
CH - Completo

Akamaru
HP - Completo
CH - Completo


Citação :
OFF: A outra missão não irei fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Amane Kyon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amane Kyon


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 26
Localização : Não interessa pra você, palhaço! ò3ó

Visita ao Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Gabinete   Visita ao Gabinete Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:35 pm

OFF: App tudo. Tá bom já.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rèdý tûbí.com
Conteúdo patrocinado





Visita ao Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Gabinete   Visita ao Gabinete Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visita ao Gabinete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Mizukage
» Gabinete do Raikage
» Kirigakure no Sato - Gabinete do Mizukage
» Gabinete do Hokage
» Gabinete do Kazekage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: