The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O animal mais apelão que eu encontrei.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
O animal mais apelão que eu encontrei. Left_bar_bleue100/100O animal mais apelão que eu encontrei. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
O animal mais apelão que eu encontrei. Left_bar_bleue100/100O animal mais apelão que eu encontrei. Empty_bar_bleue  (100/100)

O animal mais apelão que eu encontrei. Empty
MensagemAssunto: O animal mais apelão que eu encontrei.   O animal mais apelão que eu encontrei. Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:05 pm

Citação :
O animal mais apelão que eu encontrei. Images?q=tbn:ANd9GcQ-3DRaPpQr4mtO3z3XYg9XaCHSPCtcSqXocMqoGqtmoXzwoSQbFJhuXwCH

Saikō Kuchiyose
Rank: S
Primeira Aparição:Naruto Shiphuuden 227
Descrição:Uma fera suprema criada por cientistas para deter shinobis, tendo habilidades referentes aos mesmos podendo utilizar Genjutsus, Ninjutsu, criar e regenerar membros criando asas, além de ser capaz de utilizar Ninjutsus Raiton, produz ventanias nas quais podem cortar o alvo, além da habilidade de absorver chakra de jutsus e de pessoas cessando o quinto portão de Gai e a técnica Mokuton de Yamato.

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
O animal mais apelão que eu encontrei. Left_bar_bleue450/450O animal mais apelão que eu encontrei. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
O animal mais apelão que eu encontrei. Left_bar_bleue800/800O animal mais apelão que eu encontrei. Empty_bar_bleue  (800/800)

O animal mais apelão que eu encontrei. Empty
MensagemAssunto: Re: O animal mais apelão que eu encontrei.   O animal mais apelão que eu encontrei. Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:13 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
 
O animal mais apelão que eu encontrei.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Animal meu
» Animal meu
» Meu Animal -.-
» Animal meu
» trocando de animal lol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: