The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quero isso aqui

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cainasalvate
Estudante de Academia
Estudante de Academia
cainasalvate


Mensagens : 3
Pontos : 9
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Quero isso aqui  Left_bar_bleue100/100Quero isso aqui  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Quero isso aqui  Left_bar_bleue100/100Quero isso aqui  Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero isso aqui  Empty
MensagemAssunto: Quero isso aqui    Quero isso aqui  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 8:51 pm

Citação :

Quero isso aqui  300px-Flying_Thunder_God_Technique
Jikuukan Kunai (Kunai Espaço-Tempo)
Usuários: Namikaze Minato, Hakate Kakashi
Rank: -
Descrição: A Kunai Espaço-Tempo é uma kunai especial utilizada por Namikaze Minao em conjunto com seu Jikuukan Ninjutsu: Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por ter três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui "fórmula" para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também tornam-as mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que o tipo padrão. Há também uma versão maior dessa kunai, deixado em locais isolados para que Minato se teleporte para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Quero isso aqui  Left_bar_bleue1100/1100Quero isso aqui  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Quero isso aqui  Left_bar_bleue1100/2600Quero isso aqui  Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Quero isso aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero isso aqui    Quero isso aqui  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 9:06 pm

#Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero isso aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ke isso???????
» Acabar com isso
» Miau! é isso ai!!!
» ♫ Eu quero ser membro... ♫
» QUERO GDS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: