The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizagem [Slayer']

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue450/450Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue800/800Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (800/800)

Aprendizagem [Slayer'] Empty
MensagemAssunto: Aprendizagem [Slayer']   Aprendizagem [Slayer'] Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:45 pm

Aqui aprenderei meus jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue1100/1100Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue1100/2600Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Aprendizagem [Slayer'] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem [Slayer']   Aprendizagem [Slayer'] Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:51 pm

#Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue0/0Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue0/0Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizagem [Slayer'] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem [Slayer']   Aprendizagem [Slayer'] Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:54 pm

Um ser aparece lançando uns pergaminhos que acerta bem no pote do jovem

All Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue450/450Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue800/800Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (800/800)

Aprendizagem [Slayer'] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem [Slayer']   Aprendizagem [Slayer'] Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:24 am

Citação :
Suiton no Jutsu
Rank: -
Class: -
Descrição: O elemento da Água (水遁, Suiton; Inglês TV "Água Style") de área elementar de transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso mais habilidade tanto para criar a água do que manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis da base chakra cinco naturezas, as técnicas de lançamento de água não só pode mudar de forma, mas forma também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é comum a shinobi de Kirigakure . A água parece fazer seu dano a partir da força repentina que se exerce, o que causaria danos internos em massa para um ser humano. Libertação da Água, naturalmente extinguir o fogo (embora uma poderosa técnica suficiente pode provocar a evaporação), mas será naturalmente superada pela terra . Quando as técnicas de água são combinados com Wind Release técnicas, o e geral poder destrutivo concussive é imensamente maior. Além disso, a água é eficaz em combinação com um raio , aumentando o fluxo de eletricidade no alvo. Índole chakra da água é também um componente de quatro diferentes kekkei genkai , nomeadamente Ferva lançamento , Ice Release , Release Madeira , e Tempestade de lançamento .

Via uma pessoa chegando.essa pessoa me entregava um pergaminho,eu abria o pergaminho e lia o conteúdo que continha no pergaminho.
depois de ler o conteúdo eu tinha de aprender o jutsu que havia dentro daquele pergaminho era o Suiton no jutsu...concerteza um jutsu ótimo para se aprender.
então eu começava com o treinamento.então eu me sentava na grama que havia lá e concetrava meu chakra e tentava fazer o elemento suiton fluir pelo meu corpo mais eu não conseguia.

e então depois de Horas treinando o elemento suiton o controle de chakra suiton havia melhorado um pouco e ja sentia o elemento suiton em seu corpo,eu havia consequido moldar seu chakra em suiton não perfeitamente mais Conseguia então Novamente eu concentrava meu chakra nas mãos e então colocava minhas mãos no chão e tenta levantava fazer o elemento suiton fluir na minha mão e molhar todo o chão no local eu conseguia mais ainda não era o suficiente eu ainda não conseguia controlar totalmente o elemento suiton...então novamente eu tentava fazer o elemento suiton fluir em meu corpo,logo eu concentrava meu chakra na barriga e o fazia vir para a minha boca então eu conseguia jogar aguá com muita força pela minha boca.
então depois de muitas horas de treinamento eu havia aperfeiçoado o jutsu.então eu caia no chão de tanta exaustão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue1100/1100Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue1100/2600Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Aprendizagem [Slayer'] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem [Slayer']   Aprendizagem [Slayer'] Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:24 am

Ok, ficou bom. precisa melhorar o Português.
#Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Hayato
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Akira Hayato


Mensagens : 123
Pontos : 167
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue1300/1300Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue1300/1800Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (1300/1800)

Aprendizagem [Slayer'] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem [Slayer']   Aprendizagem [Slayer'] Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:43 am

Um pombo surgia em uma planície verde com um pequeno pergaminho preso em suas patas. O mesmo chegava perto do garoto lançando o pergaminho aos seus pés:


Spoiler:


Off.: É um pombo que enviei pra entregar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue450/450Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue800/800Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (800/800)

Aprendizagem [Slayer'] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem [Slayer']   Aprendizagem [Slayer'] Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:04 pm

Citação :
Kirigakure no Jutsu (Jutsu de ocultação da névoa)
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure , onde o ninja faz com que uma névoa apareça, levantando um pouco de água. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra transmitida nela. Ele não pode enganar o Byakugan , mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan verá a névoa colorida pelo chakra do oponente, o que efetivamente dificulta o usuário do dōjutsu .

Off_Ok tia rima...e que eu tava apressado e digitei como um louco O.o

=======================

Olhava um estranho shinobi vindo em minha direção.o mesmo me deixava um tipo de pergaminho,eu abria o pergaminho e lia o conteúdo que havia nele...era um jutsu de assassinato perfeito para ataques sorrateiros era perfeito para min.
então eu não perdia meu tempo e começava a treinar aquele jutsu.então eu fazia alguns selos colocava um braço para cima e outro na minha boca e falava Ninpou-Kirigakure no jutsu mais não conseguia fazer a nevoa se espalhar...fazer esse jutsu em um local que não havia nem um pouco de nevoa se quer era realmente muito difícil,seria muito mais fácil fazer este jutsu e um local com nevoa assim seria melhor de aprender o jutsu.mais eu não devo desistir continuarei treinando este jutsu até aprende-lo.
depois de algumas horas de treino eu já conseguia criar uma nevoa que abrangia uma grande área no local onde eu estava.mesmo que não houvesse nevoa ali esse jutsu e especialmente para isso não é preciso usa-lo somente onde houver nevoa.
então novamente eu fazia alguns selamentos então eu levantava minha mão esquerda para cima e colocava a direta em frente a boca e falava Ninpou-Kirigakure no Jutsu e então uma nevoa muito intensa se formava em uma grande parte do local onde eu estava.mais eu conseguia ver tudo que havia ali eu já estava acostumado com o jutsu além de conter tudo que eu precisava saber no pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue1100/1100Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Aprendizagem [Slayer'] Left_bar_bleue1100/2600Aprendizagem [Slayer'] Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Aprendizagem [Slayer'] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem [Slayer']   Aprendizagem [Slayer'] Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:09 pm

Está bom para um ninjutsu rank D.
#Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizagem [Slayer'] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem [Slayer']   Aprendizagem [Slayer'] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizagem [Slayer']
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizagem Tobi
» Criações [ Slayer']
» Ficha Slayer'
» [Banco]Slayer'
» Slayer' x Uchiha Madara [Top 10]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de aprendizado de jutsus-
Ir para: